Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga após o up-grade de processador


Posts recomendados

olá pessoal, esse é o meu primeiro post no fórum, tenho um notebook positivo unique s2050, Placa mãe SA C14CR21, processador celeron b800 1.5 ghz, memória ddr3 1600 mhz e dh de 500 gb, recentemente comprei um processador i5 2410m, confirmei o socket, tdp e fiz a troca, a bios reconheceu o processador o notebook ligo normalmente só que sempre após 30 minutos de funcionamento o notebook desliga,  voltando a liga-lo na mesma hora o mesmo acontece, o notebook funciona de 30 em 30 minutos com o i5, monitorei a temperatura e a mesma não passa dos 45º graus, voltei ao processador antigo o celeron e paro de ocorrer o problema, tentei contato com a positivo porém sem sucesso, se fosse problema de compatibilidade o note não reconheceria o processador e de temperatura ele não ligaria na mesma hora, sendo que a temperatura não passa dos 45º graus como informado,alguém sabe me informa o porque disso e sem tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...