Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
anjinhorocknroll

Notebook desliga após o up-grade de processador

Recommended Posts

olá pessoal, esse é o meu primeiro post no fórum, tenho um notebook positivo unique s2050, Placa mãe SA C14CR21, processador celeron b800 1.5 ghz, memória ddr3 1600 mhz e dh de 500 gb, recentemente comprei um processador i5 2410m, confirmei o socket, tdp e fiz a troca, a bios reconheceu o processador o notebook ligo normalmente só que sempre após 30 minutos de funcionamento o notebook desliga,  voltando a liga-lo na mesma hora o mesmo acontece, o notebook funciona de 30 em 30 minutos com o i5, monitorei a temperatura e a mesma não passa dos 45º graus, voltei ao processador antigo o celeron e paro de ocorrer o problema, tentei contato com a positivo porém sem sucesso, se fosse problema de compatibilidade o note não reconheceria o processador e de temperatura ele não ligaria na mesma hora, sendo que a temperatura não passa dos 45º graus como informado,alguém sabe me informa o porque disso e sem tem solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais