Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
baco2300

Formatar Em Fat 32

Recommended Posts

Pessoal, já retirei a partição e quando vou instalar o windows XP ele só me dá a opção de formatar com o NTFS.

E agora!

Caros amigos,

Estou com uma máquina nova e o meu windows XP tem um problema na opção de busca (Pesquisa), que não funciona.

Quando foi formatado em FAT 32 a instalação ficou perfeita.

Agora adquirimos uma máquina nova e não consigo formatar em FAT 32, apenas em NTFS e por isso instalei o Windows 2000. Através do próprio Win 2000 já tentei fazer a instalação do meu HD em Fat 32, mas ele não me permite fazer o processo. Mesmo quando coloco o CD e começo a reinstalar a única opção que aparece é a partição em NTFS e não sei como formatar em FAT 32.

Como posso fazer a formatação em FAT 32.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: como disse nosso amigo project69 você deve com o cd de instalação do SOdeletar a partição NTFS,veja que NTFS é a partição e não a formatação, depois crie outra partição FAT32, aí sim você deve formatar normalmente atrave´s do dose caso o programa de isntalação do win2K ou XP pedir para converter a unidade não confirme a alteração... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais