Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest narj44

Soletre Para Programar...

Recommended Posts

Guest narj44

Oi pessoal.....

A história é o seguinte.......o causo aconteceu na Fatec no segundo ano de Processamento de Dados em 1995 e estavamos no CPD em uma aula de Pascal e Algoritmos onde possuia 40 micros na sala divididos em 2 micros por mesa......tivemos a ideia de trocar o teclado ou melhor dizendo plugar o teclado da direita no micro da esquerda e vice versa.....foi quando um amigo ao entrar na sala chamamos para avaliar nosso programa que identificava a voz do desenvolvedor e inseria os comandos de acordo com o que fosse dito..... :tantan:

....não entendendo mais duvidando de nós nosso amigo pediu que entrassemos no programa e digitassemos tudo que ele dizia......é claro que o cara que estava sentado ao lado ia digitando tudo que nosso amigo dizia e ao final pasmem gritou...... :-BEER ......estamos rico vamos patentear e vender esse programa aos programadores que nunca mais irão precisar digitar milhares de linhas de comando.... :muro: ....o pior é que nem microfone os computadores da sala tinham.......e o mané que era um excelente aluno e hoje trabalha em uma multinacional num cargo de responsabilidade acreditou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×