Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Então, Que Cooler Escolho?


Posts recomendados

  • Membro VIP
Pride Postado em 18 jul 2004, 07:04

  silent boost > qqr volcano

ambas sao da tt 

Juro como pensei no silent boost... mas também acho que não caberia.. o tamanho é muito parecido!!

Pride Postado em 18 jul 2004, 07:05

  mas vai do seu gosto ^^ c você REALMENTE ker congelar sugiro um water cooler qqr. c quiser por nitrogenio, bs. 

Mas também num estou fazendo dinheiro para poder pagar mais de R$400,00 num cooler... :P fala sério...

xandaum_gv Postado em 18 jul 2004, 12:43

  engenheiro, você notou se há a possibilidade de "deitar" o capacitor, ou trocá-lo por um menor deitando-o??? as vezes esta é uma solucao, não convencional, porém se houver algum amigo, ou se você mesmo souber manusear solda, pode deita-lo, ou comprar um capacitor de mesmo valor e deixar uma folga para deita-lo. Bom digo isso porque estou pensando em fazer essa troca em minha m810 que pega o capacitor na saida svideo da gforce4 ....

bom acho que os volcano 8 e 10 sao pequenos.

se a especificacao do andre estiver correta o aero 7 também não vai caber.

aero 80x80x51

Cara.. agora que atentei para isso.. porque estava na confiança de um conhecido que tinha me garantido que o cooler cabia... :/

Mas deitar não dá.. e só queria mexer na MB na última opção.. acho que antes de mexer nela, "tiraria" parte do dissipador com uma "pedra" presa em uma furadeira...

Snake 6 Postado em 18 jul 2004, 12:54

  Cara não compre o Aero 7+ não.É desperdício.É um cooler com mais estética,mas que não tem tanto desempenho. 

Já estava quase decidido mesmo! estava pensando seriamente em comprá-lo ainda hoje...:(

:cry:

E ainda fico sem saber, qual CABE e qual COMPRO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Engenheiro ce2

tenho uma A7A 266 com um athlon 1.333 GHz (Vcore 1.75). Uso um cooler master x-dream (HAC-V81) e minha temperatura agora é de 42o, com a rotacao em 2900. Cabe ressaltar que o meu gabinete é de 3 baias e está aberto. Acho um bom cooler apesar do pessoal não gostar muito. Ele não está lapidado. O que fiz foi tirar a grelha dele (fica mais silencioso) e colocar a fonte um pouco para fora.

Ele cabe direitinho nesse placa-mãe. Acho que ele vai segurar bem, uma vez que o meu athlon gera bastante calor.

espero ter ajudado

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...