Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juiced Muito Melhor Que O Nfsu


Visitante

Posts recomendados

Baixei o demo oficial do juiced e ele e muito melhor que o NFSU

Olha so as fotos dele rodando no meu pc

2949.jpg

2950.jpg

2951.jpg

2952.jpg

Ele e DX9 mas que tem placa de vídeo que não suporta DX9 pode roda ele sem problemas em SHADER 1.0.

A jogabilidade e muito melhor que a do NFSU já que no need era so aperta para o lado da curva e acelera sem bate.

A do juiced tem que freia antes da curva e quando você bate o carro fica danificado.

se você bate não pode sai acelerando no maximo senão o carro roda.

O melhor e vocês baixarem o demo dele para vocês verem como ele e muito melhor que o NFUS.

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@14 jul 2004, 18:27

Eu baixei esse demo (esse não, um outro). Odiei o jogo. Muito bugado (por enquanto). O barulho da chuva é no mínimo estressante. NFSU é um jogo bem mais sólido.

aquela era uma leak beta muito defeituosa essa e a versão demo oficial e ta muito melhor.

eu também achei aquela primeira versão muito ruim que dava lag ate no meu pc :muro:

mas essa oficial esta muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um demo desse jogo uma vez, achei o controle bom(pelo menos no teclado deu para ter uma ideia) e os gráficos também, é claro que tinha uns probleminhas...

Nesse demo 'já' implementaram o 'QUIT' ?

Fiquei com vontade de jogar, pelas fotos não dá para tirar muitas conclusões não, tenho que ver rodando hehehe talves eu baixe essa demo...

Pelo menos Juiced tem opções de tempo, coisa que NFSU não tem e que enche o saco correr só de noite, acho massa ver o brilho do sol nos carros e na tela.

A Aclaim está quase falindo, tomara que eles deixem para falir depois de lançar esse jogo! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, as imagens não parecem tão superiores ou melhores que as do Underground, eu ainda não joguei o NFSU do PC somente o do PS2, não sei se é por isso mas os graficos do NFSU são bem melhores do que esses aí, apesar de um pouco distantes da realidade, principalmente pela falta de danos no carro após ser batido. Falha, acredito eu, que será reparada no Underground 2.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! sem noção esse jogo... será que tem MotionBlur e outros "apetreichos" do DX9???

Vou baixar o demo para experimentar também, depois qualquer coisa posto mais imagens para vocês...

O full eu acho que sai no final do ano junto com o NFSU2... será que consegue ser melhor que o NFSU2? bom vamos esperar para ver, e ir preparando os pcs também.... :P

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@14 jul 2004, 19:46

Nossa!!! sem noção esse jogo... será que tem MotionBlur e outros "apetreichos" do DX9???

MotionBlur ele tem sim que tem a opção de ativa, e o efeito ta bem melhor no juiced que no need.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha jogado a demo anterior. Realmente achei muito bom, apesar de o pessoal reclamar dos bugs, acho que era uma versão alpha ainda, nem beta era. Não tive dificuldade para rodar e rodou liso no meu PC da assinatura, sem lags, o único problema é que às vezes as texturas dos prédios pareciam tremer e o som era bem ruim.

Depois vou baixar essa nova demo e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ter jogado essa Demo final minhas considerações:

Gráfico: O gráfico do jogo tá meio fraco. O detalhamento dos carros está bem feito e consegue passar o aspecto bonito dos carros (os que tem na Demo) mas só isso que eu achei bom. Não gostei muito do cenário, achei muito mal feito e pobre. A Torcida parece ser feito de um bitmap bem vagabundo. Achei que esses gráficos estarem abaixo da média por ser uma engine gráfica bem leve. O efeito de motion blur eu achei mais bonito que no NFS Underground, mas esse só funciona quando o NOS é acionado pois com o carro a 200 km/h a tela não tremeu nem um pouco.

Juiced13.jpg

Som: O que mais gostei nessa demo, a música que toca com a corrida é muito boa, um rock que lembra as músicas do Lenny Kravitz. Se no jogo final as músicas seguirem esse estilo, vão ser dígnas de uma Soundtrack em separado :palmas: .

Os efeitos sonoros restantes estão bons e de acordo com um jogo de carro.

Jogabilidade: Média. Existe diferença entre os carros. Por exemplo: o Supra é um carro pesadão e horrível de se guiar nesse jogo, diferente do Celica que eu achei o melhor da Demo. Não gostei de vários aspectos da jogabilidade como por exemplo o meio fio funciona como se fosse uma parede, tá certo que o carro não tem que passar fácil por um meio fio alto, mas fazer que ele seja um delimitador de espaço já é demais. Os danos que os carros sofrem são legais pois se você bater muito você danifica as peças do seu carro (No meu caso consegui furar o cano de NOS e quebrar o neon do assoalho do carro.... :muro: ). Acho que eles tem que melhorar um pouco a jogabilidade até a versão final. Achei um ponto forte da jogabilidade é que você batalha para passar os competidores, eles vem com sede para pegar a sua posição. Gostei também que esse jogo tem a opção do replay, que foi uma coisa que faltou no NFS Underground.

Juiced19.jpg

Bem pessoal eu dou nota 7,5 para essa demo. Claro que o jogo final vai ter mais coisas mas foi isso que eu achei do Juiced Demo. É um bom jogo que vem para ser concorrente direto do NFS Underground 2.

Juiced1.jpg

Juiced2.jpg

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei mesmo foi da jogabilidade que para min ta bem melhor que a do need.

você sente que tem o controle do carro já no need o cara so acelera e aperta para o lado da curva, o no need cara não roda e da aquelas capotadas bem fajutas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para matar a curiosidade de vocês tem ai umas fotos, e a jogabilidade do jogo é meio ruim mesmo, mas em compensação os gráficos e efeitos são muito bons, mas não é melhor que NFSU não, pelo menos nesse demo...

Ta aí:

juiced2.jpg

com o auto-mod

juiced3.jpg

tem uma opção que chama auto-mod já monta seu carro para ficar r0x

juiced1.jpg

ai o efeito do nitro

juiced4.jpg

ai meu supra

juiced5.jpg

hehe bati tanto que a frente quebrou...

depois posto mais,

falou! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@15 jul 2004, 14:52

Bom para matar a curiosidade de vocês tem ai umas fotos, e a jogabilidade do jogo é meio ruim mesmo, mas em compensação os gráficos e efeitos são muito bons, mas não é melhor que NFSU não, pelo menos nesse demo...

Os gráficos não estão nada bons mesmo, você usou algum filtro nisso?

O som do jogo tá bom? Acho que vou baixar essa demo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zéh+15 jul 2004, 15:01-->
hmaqueda@15 jul 2004, 14:52

Bom para matar a curiosidade de vocês tem ai umas fotos, e a jogabilidade do jogo é meio ruim mesmo, mas em compensação os gráficos e efeitos são muito bons, mas não é melhor que NFSU não, pelo menos nesse demo...

Os gráficos não estão nada bons mesmo, você usou algum filtro nisso?

O som do jogo tá bom? Acho que vou baixar essa demo...

Olha, estava lendo o que você e um colega nosso escreveu acima, sobre o som e tal, mas acho que vocês há de concordarem comigo, Som que realmente vale a pena nesse tipo de jogo, que rola de ouvir, são os roncos dos motores, turbo, as arrancadas, eu por exemplo, costumo colocar as musicas em volume minimo, para valorizar os sons dos carros, o ronco dos motores, o turbo coisa e tal. Trilha sonora, deixa para outros jogos e principalmente para os filmes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu574vo+15 jul 2004, 15:24-->
Postado Originalmente por Zéh@15 jul 2004, 15:01

hmaqueda@15 jul 2004, 14:52

Bom para matar a curiosidade de vocês tem ai umas fotos, e a jogabilidade do jogo é meio ruim mesmo, mas em compensação os gráficos e efeitos são muito bons, mas não é melhor que NFSU não, pelo menos nesse demo...

Os gráficos não estão nada bons mesmo, você usou algum filtro nisso?

O som do jogo tá bom? Acho que vou baixar essa demo...

Olha, estava lendo o que você e um colega nosso escreveu acima, sobre o som e tal, mas acho que vocês há de concordarem comigo, Som que realmente vale a pena nesse tipo de jogo, que rola de ouvir, são os roncos dos motores, turbo, as arrancadas, eu por exemplo, costumo colocar as musicas em volume minimo, para valorizar os sons dos carros, o ronco dos motores, o turbo coisa e tal. Trilha sonora, deixa para outros jogos e principalmente para os filmes.

Abraço

Concordo com você em parte, pois também acho que em um jogo de carro o que se deve ser valorizado são os roncos dos motores e os efeitos sonoros.

Mas uma boa música também ajuda e esse jogo parece ter um caminho bom para esse lado.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pelo q eu li ai em em cima eu digo o seguinte...

o nfsu n é aquele jogo q possamos dizer q se passa em uma "cidade" porque ele ainda é pistinha saco? n é como se fosse correr passando por quarteiroes e etc... tais como o might night club 2....

eu ainda n peguei o demo do juiced... to pegando agora.... e tipo.. a musica faz muito o jogo cara...

olha na apresentacao do nfsu1.... quando o cara liga o radio q vem a empolgacao velho! heuheuhuehuheue

e outra coisa no nfsu... n tem como você passar no meio fio a 300km/h e n acontecer nada... no maximo q acontece é rodar.... bom... poucas pessoas tiveram a infelicidade de passar realmente num meio fio a mais de 200km/h para ver como era... e se eles podem dizer qual é a sensacao....

vou joga o juiced e espero q eles seja em "cidade" mesmo.. n como o need...

e outra coisa, c n me engano, o nfsu2 você vai poder andar pela cidade e piscar seta pro cara para rolaro pega n é? c for assim meu amigo... juiced já era... ainda mais q os efeitos sonoros e jogabilidade(tirando q n amassa e as capotagens fufidas) do nfsu sao muito boas! mas com certeza eles já estão fazendo um jogo melhor q o primeiro!!! você vai ate poder mexer na potencia do turbo, motor e etc, porque c n, na corrida seu motor já era!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Frentz@16 jul 2004, 13:37

e outra coisa no nfsu... n tem como você passar no meio fio a 300km/h e n acontecer nada... no maximo q acontece é rodar.... bom... poucas pessoas tiveram a infelicidade de passar realmente num meio fio a mais de 200km/h para ver como era... e se eles podem dizer qual é a sensacao....

Concordo com você, mas nessa demo, o meio fico é uma parede. Você simplesmente bate nele e não sobe nele.

Não gostei disso!!!!

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de jogar o demo... e tipo...

essa parada do meio fio é ruim mesmo

so alguns q dao para você passar por cima....

e tipo a jogabilidade n é estão boa igual ao do need n...

o bom é q amassa e tal...

bom... vamos esperar q melhorem!

e outra coisa...

o meu demo ta com problema de som... n ta saindo som nenhum...

so na parada de apresentacao do logotipo...

o jogo ta sem som nenhum... mexo nas configuracoes la, mas nem deu!

q q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...