Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juiced Muito Melhor Que O Nfsu


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por hmaqueda@15 jul 2004, 14:52

Bom para matar a curiosidade de vocês tem ai umas fotos, e a jogabilidade do jogo é meio ruim mesmo, mas em compensação os gráficos e efeitos são muito bons, mas não é melhor que NFSU não, pelo menos nesse demo...

Ta aí:

juiced2.jpg

com o auto-mod

juiced3.jpg

tem uma opção que chama auto-mod já monta seu carro para ficar r0x

juiced1.jpg

ai o efeito do nitro

juiced4.jpg

ai meu supra

juiced5.jpg

hehe bati tanto que a frente quebrou...

depois posto mais,

falou! B)

como tu conseguiu tunar os carros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ+20 jul 2004, 18:42-->
hmaqueda@15 jul 2004, 14:52

Bom para matar a curiosidade de vocês tem ai umas fotos, e a jogabilidade do jogo é meio ruim mesmo, mas em compensação os gráficos e efeitos são muito bons, mas não é melhor que NFSU não, pelo menos nesse demo...

falou! B)

como tu conseguiu tunar os carros?

É só apertar o page down na tela de seleção de carros!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente até hoje não vi nenhum jogo de corrida que fosse totalmente fiel à física, como disseram os colegas com relação ao meio-fio, aos motores, aos danos do carro, etc....para começar q bater a 200km\h e ainda continuar na corrida é algo um pouco ilusório demais :tantan: . Até hoje acho que não tivemos ainda simuladores de corrida decentes, tirando os de F1, como a série Grand Prix, que tenta algo mais nesse sentido. O dia que tivermos juntos todos esses avanços gráficos, uma jogabilidade que exija do piloto e uma fidelidade física maior...ai sim teremos um jogo (como diz vocês) arrebenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vocês so pensam em gráficos.. + gráficos + gráficos.... ####### que jogadores são vocês!!!

po tudo bem que o nfsu é bom, mas po o joguinho do ##### viu... ta loco você bate você capota e corra lá ta interinho afff maria so por Deus...

outra coisa o que é tuna para vocês... pinta o carrinho e coloca um adesivinho.. po você não pode muda nada na especificaçoes do carro.. e compra o equipamento e aperta aceletador, nem precisa do freio neste jogo!! haha :tantan:

outra coisa eu por exemplo não troco meu final fantasy 7 por qualquer outro rpg.. porque a historia do jogo que valeu!!!! não os graficos bonitinhos..

é isso ai fui!!! mas o nfsu é uma :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse jogo muito fraco...

Esperava bem mais graficamente..principalmente á noite... muita decepção ...

Jogabilidade AINDA PIOR que a do NFSU.

Se a demo for igual ao que vai sair... vou passar longe dele.

Outro detalhe é que com VGA DX7 não compensa...

a GTS por ex, rodou com os carros sem brilho (esse aliás até que é bem feito pelo que pude ver na FX) e os graficos ficaram muito inferiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia boca.... parece mais fácil que o need, pelo menos naquela pista que ta habilitada. Se fosse a um ano atrás, era jogão, mas hoje, não tem nada de espetacular. Algumas coisas de um jogo para outro sempre varia, então esse negócio de querer ficar comparando um jogo com outro é muito relativo.

NFSU é legal, bem diferente deste, apesas de se notar que o juiced que foi um jogo criado para desbancar o Underground, então é natural o jogo focar muita coisa que é considerado defeito no need, como a falta de gente nas pistas(ta todo mundo aonde?), jogabilidade, danos no carro, etc...

Vamos ver a versão oficial... o demo é fraquim...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim um ótimo jogo de corrida é o Colin McRae 4, já jogaram?

Não é muito pesado, rodou em algo no High e algo no Medium aqui no 800X600 32, ou tudo no low 1024X768.

Achei ele muito realista, as batidas, um jogo realista, que ainda da para jogar lefgal, quando tu pega a manha o jogo fica massa.As curvas no barro, são dificeis de fazer, muito bom o jogo.

Joguem eu achei muito bom, to jogando ele no modo store(championship), e to gostando muito.

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...