Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagens HWMonitor


nemes1s
Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

Bom, eu tenho uma curiosidade sobre as voltagens e a qualidade da minha fonte Thermaltake 600W TR2.

Já me falaram que tem algo errado nas voltagens, mas eu queria saber se isso pode me causar algum problema. Atualmente rodo os jogos tranquilo sem o que reclamar, mas preciso ouvir de alguem que entenda se realmente tenho que me procupar.

 

RsgMsrU.png

 

A minha dúvida é nas voltagens da placa mãe, se está tudo certo e pra complementar minha config:  h97-d3h, i5 4570, r9 270x, 12gb 1333 e Thermaltake TR2 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que essas voltagens estão todas malucas e teu PC continua funcionando sem problemas.

 

É erro do software.

 

Dá uma espiada nessas tensões no setup do BIOS/UEFI que é mais confiável mas que pode errar também.

 

Realmente, burrice minha... Chequei na BIOS e está tudo certinho... HWMonitor esta mostrando tudo confuso mesmo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...