Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho De Som


dForce

Posts recomendados

Tenho uma aparelho de som importado da Panasonic com os decks de fita auto-reverso e estou com um problema, em ambos os decks apenas um dos pinos gira a fita (o que empurra) o outro que puxa fica parado então logo a fita se enrola toda la dentro, alguem sabe como isso pode ter acontecido? e como faço para consertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, você ainda ouvi fita K7!!!!!!!!!!!!!!!!! :huh:

Acho que os fabricantes de MICROSYSTEM só colocam duplo deck ainda por uma questão de estética, e de não saber como preencher aquele buraco!!! :D

Concordo com o colega acima, acho que as correias estão desgastadas; com o passar do tempo a tendência é a borracha afrouxar.

Recomendo, só tente desmontar para trocar se tiver algum conhecimento, senão nunca mais você acha os pontos de sincronia do deck...

Será que compensa mexer nisso???

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo, só tente desmontar para trocar se tiver algum conhecimento, senão nunca mais você acha os pontos de sincronia do deck...

Será que compensa mexer nisso???

Eu creio que não...um técnico cobra barato... no meu som ele cobrou R$ 40 mais as peças q teve que trocar... num som mais comum nem isso ele cobraria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...