Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dForce

Alguem Ai Usa?

Recommended Posts

Alguem ai usa mais de um pente de memórias genéricas DDR com estabilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não uso, mas já usei...inclusive em dual channel (128mb ddr333+256mb ddr333)...

sem problema algum...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pessoas que conseguem, acabam pegando memórias genéricas de um lote bom, questão de sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

Memorias genericas são boas quando compradas em lojas de confiança, porque tem lojas que as genericas são bem furrécas, mais a loja onde eu comprei a minha por exemplo é muito boa, até hoje com 99% de instabilidade.......

Valeuz................ :bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Memorias genericas são boas quando compradas em lojas de confiança, porque tem lojas que as genericas são bem furrécas, mais a loja onde eu comprei a minha por exemplo é muito boa, até hoje com 99% de instabilidade.......

Mas você usa dois pentes ou um só?

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto uso um só, mais to para colocar mais 512........... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso... e ainda consigo dar um oversinho nela... comprei a minha na nave...

já cheguei a usar ate 1024 Mb de ram generica... e nenhum pau por parte da memoria

Compartilhar este post

Link para o post

dForce

Tenho dois pentes de memórias genéricas 2 x 256 MB PC 3200 (VT), com Atlhon XP de 2200+ FSB 266 rodam legal até 2-2-2-6, em dual channel.

Tentei colocar um Atlhon XP 2500+ Barton FSB 333 e nem liga o pc, fica tela preta,

e não adianta resetar bios, já tentei tudo, até ficar 10 min sem a bateria do bios.

Uma vez consegui entrar no windows, mas ao tentar rodar o Need for Speed Underground, travou, precisei reiniciar e deu tela preta de novo, e não ligou mais.

Ou são as memo ou o Atlhon, porque minha fonte é uma thermaltake ai da assinatura.Vai saber? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Tentei colocar um Atlhon XP 2500+ Barton FSB 333 e nem liga o pc, fica tela preta,

e não adianta resetar bios, já tentei tudo, até ficar 10 min sem a bateria do bios.

Uma vez consegui entrar no windows, mas ao tentar rodar o Need for Speed Underground, travou, precisei reiniciar e deu tela preta de novo, e não ligou mais.

Ou são as memo ou o Atlhon, porque minha fonte é uma thermaltake ai da assinatura.Vai saber?

E se colocar um de cada vez, funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso tudo com o sobrenome Pirata :devil: ,Genérico :devil: .....etc

=>menos Processador e placa-mãe. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

dForce

Não tentei colocar só um pente com o Barton, vou tentar

depois posto novamente, B)

Compartilhar este post

Link para o post

posta ai para agente saber o q deu..

qual a marca do chip das suas memo?

Compartilhar este post

Link para o post

minha memoria é da "marca" SPECTEK, algo assim..... isso é generica ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dellon@18 jul 2004, 17:20

minha memoria é da "marca" SPECTEK, algo assim..... isso é generica ou não?

Genérica "da boa" :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso memo genérica e nunca deu problemas.

Foi comprada na Master (Paraguai).

Vou comprar mais um pente e acho que vai ser generica tambem :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um módulo de 256 MB DDR400 da Elxir.Nunca tive problemas.Porém já tive problemas com um pente genérico de 128 MB DDR 266(se não me engano era da EasyChip).Não recomendo esse tipo de memória para ninguém.Samsung acho que é considerada genérica também. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é HTL, alguem já ouviu falar?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal...memórias genéricas tem muitas marcas desconhecidas da maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem memória genérica com cada nome.. cada dia deve surgir uma com um novo nome.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

vmosconi

Nem com lente de aumento dá para ver o que esta escrito nas memórias, quando comprei na Sta Efigênia, o vendedor disse que era da marca VT, eu nunca havia ouvido falar, mas como ele disse que trocaria se não funciona-se, comprei, dois pentes PC 3200 256 MB a 7 meses atrás por R$ 300,00 os dois.

Hoje elas rodam em dual channel com Atlhon XP 2200+ FSB 266, no bios a opção Auto para as memórias dá latências de 2-2-2-6, roda legal, mas como disse antes não consigo rodar com um Atlhon 2500+ Barton FSB 333.

Estou com vontade de comprar um par das OCZ Platinum, mas são o OLHO DA CARA, mas trabalham a 400 Mhz a 2-2-3-5-1T, Será que vale a pena? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

to para comprar uma memo para im também... olha so qual eu vou...

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=146577

de 256 ou a de 512

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...IDProduto=96699

da uma olhada... nem ta estão caro e sao boas pacas.

e aguentam um over baosinho.

to com ma generica e a latencia 'e:

2 3 3 6

Compartilhar este post

Link para o post

vmosconi

Muito boas, pode comprar tranquilo, que vai rodar legal.

você vai conseguir latências mais baixas que as especificadas pelo fabricante.

Até mais :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei aquela DDR333 256 Mb da HTL por uma DDR400 512 Mb da A-Data, essa memória é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais