Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Usa?


dForce

Posts recomendados

Memorias genericas são boas quando compradas em lojas de confiança, porque tem lojas que as genericas são bem furrécas, mais a loja onde eu comprei a minha por exemplo é muito boa, até hoje com 99% de instabilidade.......

Mas você usa dois pentes ou um só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dForce

Tenho dois pentes de memórias genéricas 2 x 256 MB PC 3200 (VT), com Atlhon XP de 2200+ FSB 266 rodam legal até 2-2-2-6, em dual channel.

Tentei colocar um Atlhon XP 2500+ Barton FSB 333 e nem liga o pc, fica tela preta,

e não adianta resetar bios, já tentei tudo, até ficar 10 min sem a bateria do bios.

Uma vez consegui entrar no windows, mas ao tentar rodar o Need for Speed Underground, travou, precisei reiniciar e deu tela preta de novo, e não ligou mais.

Ou são as memo ou o Atlhon, porque minha fonte é uma thermaltake ai da assinatura.Vai saber? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei colocar um Atlhon XP 2500+ Barton FSB 333 e nem liga o pc, fica tela preta,

e não adianta resetar bios, já tentei tudo, até ficar 10 min sem a bateria do bios.

Uma vez consegui entrar no windows, mas ao tentar rodar o Need for Speed Underground, travou, precisei reiniciar e deu tela preta de novo, e não ligou mais.

Ou são as memo ou o Atlhon, porque minha fonte é uma thermaltake ai da assinatura.Vai saber?

E se colocar um de cada vez, funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vmosconi

Nem com lente de aumento dá para ver o que esta escrito nas memórias, quando comprei na Sta Efigênia, o vendedor disse que era da marca VT, eu nunca havia ouvido falar, mas como ele disse que trocaria se não funciona-se, comprei, dois pentes PC 3200 256 MB a 7 meses atrás por R$ 300,00 os dois.

Hoje elas rodam em dual channel com Atlhon XP 2200+ FSB 266, no bios a opção Auto para as memórias dá latências de 2-2-2-6, roda legal, mas como disse antes não consigo rodar com um Atlhon 2500+ Barton FSB 333.

Estou com vontade de comprar um par das OCZ Platinum, mas são o OLHO DA CARA, mas trabalham a 400 Mhz a 2-2-3-5-1T, Será que vale a pena? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to para comprar uma memo para im também... olha so qual eu vou...

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=146577

de 256 ou a de 512

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...IDProduto=96699

da uma olhada... nem ta estão caro e sao boas pacas.

e aguentam um over baosinho.

to com ma generica e a latencia 'e:

2 3 3 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...