Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
psicomania

Radeon 9200 Funciona Na M848 ?

Recommended Posts

Ola, Tenho uma M848LU com Processador 2000+ 256 DDR 333 com placa de video Geforce 2 64MB WinXP, Funcionando Perfeitamente.

Resolvi Trocar Minha placa de video para Radeon 9200 128MB TV OUT, quando a instalo fisicmente o Micro não da But, apos varias tentativas, passa borracha na placa e nada de dar but, resetei a bios beleza micro ligou.

Mas quando vou no SETUP aparece vario caracteres estranhos e não consegui config. nada, saio do but inicia o winXP reconehce a placa eu cancelo instalação e instalo pelo cd, quando vai reinicar micro não liga mais.. apos varias tentativas liga, mas placa não esta instalada e apso 5 minutos micro apaga e fica tudo preto na tela..

Desculpe pela biblia que escrevi.. mas alguem pode me ajudar ?

OBS: Placa testada em outro micro OK

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:devil: existia outra placa de vídeo agp conectada a esse computador? se não pode ser seu slot agp que esteja com problemas, se havia outra placa de video no slot agp verifique o slot agp que essa placa de vídeo pede... ou pode ser incompatibilidade :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Slot AGP e 8x tenho na na placa funcionado a GEFORCE II 64MB quando troco para Radeon 9200 o micro não liga...

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: você já verificou as voltagens são compatíveis entre as duas (Radeon X SlotAGP) verifica no manual de ambas as voltagnes que o slot fornece e que a placa requer... :joia::devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais