Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Resumo semanal     

Já temos 
2,286,810,000 de pontos no total, com 10,411,000 feitos essa semana, 52º time com mais pontos no projeto, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina, tivemos 66 pontuando e nada menos do que 7 novos membros   :aplausos: 

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros e um agradecimento especial ao @alexbueno85 por colocar o kakao novamente online.

Acima de 1 milhão de pontos:

Fazenda_CDH 2,560,440

lark2 1,177,000
josefogaca 1,146,060
RFAG 1,116,480

Acima de 500.000 pontos:
HenriqueR 691,180
Sambaquy 690,080

Acima de 200.000 pontos:
Linomar 477,100
Nilux 431,780
diegonix 290,800
Diegao67 203,000

Acima de 100.000 pontos:
Correr 192,820
V_i_X 148,250
andrighi 146,140
vitoriok 121,690
judo_boy 120,990
Igor_Hard 105,540
thevirtua 100,630

Acima de 50.000 pontos:
Marcelo_Ferreira_da_​Costa 61,240
JoaoDub 60,320
RicardoMarques 54,290

Acima de 20.000 pontos:
ffiskare 44,090
_teco 39,520
iky_the_cat 37,360
Sivirino 35,420
rodrigo_baleeiro 31,000
trabanom 30,400
Diego_K 29,390
Ghandy 29,260
pradi 27,310
DJLucianoMarques 27,100
Xita 25,410

Acima de 10.000 pontos:
Loko22 19,700
leandro 16,800
FabioPandim 13,350

Acima de 5.000 pontos:
MarciaSilva 9,650
NohanMelo 8,460
RuNas 8,050
dinhotj 7,940
easyhelpinfo 7,290
AlbertoLuizLCS 6,760
roquegabrielroque 6,580
Osk9 5,520
TwoNever 5,070

Acima de 1.000 pontos:
ajbacetti 4,890
Bisk8 4,860
VinyJB 4,440
adamantiumrages 3,900
buenoeguimaraes 3,070
Luiz_Antonio_de_Souz​a 2,820
ChipArt 2,500
Swift37 2,250
Rafael_Giroto 2,130
marcosfrm 1,690
zenao 1,660
jhfc1986 1,570
Lucas_Cremonezi 1,380
ALAN_DAWSON 1,280
quero_ajudar 1,130
edgarprf 1,120
De_Los_Santos 1,050

Acima de 100 pontos:
djneyzinho 828
ber0702 314
Fabiano_C._Badawi 263
BrunoHC1991 263
lhs_azevedo 250
Hakasham 219

Boa semana, estou em off por tempo indeterminado, então, caso chegue no domingo e algum membro queira postar o semanal, sinta-se a vontade.
  • Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, pessoal! Estava um pouco por fora, agora estou tirando uns dias de férias para arejar a cabeça. É pouco tempo, mas vai dar para colocar em dia algumas coisinhas, como limpar o pó do gabinete, limpar o disco rígido, fazer backup, etc.

E Keep Folding!

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Rssssssss, não sei de onde vieram estes pontos mas ta de boa rsssssss, parabéns a todos, passei para dar uma moral ao camaradas incansáveis que lutam contra todas as adversidades e mantem viva essa chama e o calor de suas CPUs e GPUs a bem do projeto. Continuo em modo crise, mas esta semana vou ver se pelo menos um i7 fica com uma aba aberta aqui para dar um gás. Um abraço a todos e boa madrugada.

P.S.: Desculpe o flood acidental.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,vou colocar minha criança aqui para trabalhar novamente,aproveitar que esta frio no rj,vamos ver quantos pontinhos consigo,abraços....

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana te ver por aqui camarada, aquele abraço, esfriou um pouco aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

Keepamos foldando galera!

i5 de casa foldando umas horas por dia e outro i5 do trabalho foldando em horário comercial.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galerinha mais ou menos, kkkkk....

Fiz meu casemod finalmente, ou melhor, meu "movel-mdf-mod"

To abrindo tópico e lhes postando....

Aqui está quente, então vou ter de baixar o over, pelo menos até sair todo o ar do sistema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o mod

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1133399-case-mdf-movel-para-forno-mod-meu-novo-frankstein/

Hoje estou colocando o linux para bufar. 

Estou presenciando problemas nos sensores de temp. Estou com 14 graus na temp do processador, o que está muito baixo. Vocês estão com problema semelhante com a Gigabyte?

A BIOS é FD, fora a beta, uma das últimas. Estou com 4,5GHz de over, NÃO PODE estar tão baixo

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest, os fx's tem disso, os sensores ficam bugados...

Ta usando qual programa pra acompanhar? 

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz vários.. o ET6 da Gigabyte, o speed fan, o AMD Overdrive (que me deu 4,4GHz, kkkk) e o HWinfo 64

Compartilhar este post

Link para o post

Tenso, acho que é algum bug, pois sempre vi casos assim na sessão de refrigeração. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera, meu nome é Rafael, mas meu nome de usuário é RuNas, sou há mais de 1 semana integrante do time Clube do Hardware no projeto F@H, sou novato mas vou fazer o possível para ajuda-los, Keep Folding!

post-781804-0-72341900-1442595179.txt

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, seja bem-vindo ao fórum e ao time @Rafael Rui

Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria.

Qualquer dúvida, pode perguntar que a galera é solícita.

Posta pra gente a configuração que está utilizando pra foldar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Rui, Seja bem vindo ao time e ao fórum. Qualquer dúvida só perguntar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para calcular quantos FLOP/s meu processador é capaz de atingir ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Rui no folding at home isso n'ao é uma unidade de medicao. seria WU, ou TPF (time per folding) 

qual teu processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para calcular quantos FLOP/s meu processador é capaz de atingir ?

@Rafael Rui no folding at home isso n'ao é uma unidade de medicao. seria WU, ou TPF (time per folding) 

qual teu processador?

O que o camarada Ilky quis dizer foi Time per Frame, uma WU ou Work Unit tem 100 frames, quanto menos tempo levar para processar cada frame mais rápido vais pontuar e contabilizar os pontos, tem uma seção sobre pontuação e rendimento de vários hardwares, CPUs e VGAs depois da uma olhada. Informe qual é o hardware SO que usas e a versão do FAH que estás usando, assim poderemos te ajudar mais. Seja bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

CPU » Modelo: Intel Core I5 430M / Clock Base: 2,27GHz / Arquitetura: 32nm / Cache L3: 3MB

Motherboard: INSYDE HP 140A / Ponte Sul (Chipset) : HM55

Memória RAM: Micron Technology DDR3 4GB (Dois canais de 2GB cada em Modo Simétrico) com 533MHz cada com Latência CAS a 7 ciclos/segundo, 1,5V.

GPU (Integrada): Intel HD Graphics

Obs: Notebook (Ano 2009)

Pretendo fazer um upgrade e construir um desktop dedicado ao dobramento de proteínas

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para ter vários computadores servindo a uma mesma conta, no caso, ao meu perfil RuNas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta configurar o mesmo nome de usuário, team e passkey em quantos PCs desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... notaram WU nova no Browser? 9020.

Estou testando meus 4,2GHz... para ver se guenta o tranco, e me chamou a atenção que não veio a 2991/2992

You are contributing to project 9020.

Bryostatin is a marine natural product that shows promising and unique activity against several diseases (most notably, cancer, HIV/AIDS, and Alzheimer's). Its main target, protein kinase C (PKC), is a signaling protein central to many celular functions. In its active form, PKC binds its ligand and is associated with the membrane, but we currently lack structural information about this complex in its membrane microenvironment. The simulations performed on FAH will help to provide a structure to the PKC-ligand-membrane complex. The structure and dynamics of this complex would allow us to understand bryostatin's binding mode and thus how to modify and tune its structure to improve function or even create new functions as needed for new therapies in the clinic.

Compartilhar este post

Link para o post

Notei desde ontem de manhã essa WU que rende os mesmos 125 pontos e leva o dobro de tempo pra ser processada. Bem que podiam dar um incremento nessa pontuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... isso que eu estava esperando para saber.... e outra, não aparece a estimativa de pontuação no log dela... deixei foldando essa noite para ver, mas @Dieg@o você já desmistificou minha tese  :(

edit: estou testando, novamente, o V7... porque em 30 minutos eu termino algumas a4 lá... vou abandonar o browser por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no PC do trabalho (i5 3470S) está aparecendo normal o log:

DEBUG: WU took 13 minutes and 44 seconds
DEBUG: WU took 13 minutes and 21 seconds
DEBUG: WU took 13 minutes and 20 seconds

No PC de casa vai ser pouca coisa melhor. :(

Claro que nosso intuito ao foldar é ajudar o projeto, mas bem que poderia duplicar a pontuação dessa nova WU.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!