Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera Deu Erro não Atualizo A Minha Bios...


!r4

Posts recomendados

Gente deu erro na ora que eu fui atualiza simplesmente deu errado deu um erro la acho que dois flava que não tinha arquivo nenhum desse mais...tinha eu fiz um boot de windows millenium coloquei o aminf339(então foi esse que não rodo na ora flo que nauum tinha nenhum desse e tal de umm erro la ) e o rom...da minha placa...que eu faço porque que deu isso ?! !

ME AJUDEEM DROGA..:(

POR FAVOR

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu erro na ora de roda o aminf339 ... flava assim ó

---> A:\aminf339

Xchipset type - Sis Sis/SB

Xnum lembru agora aqui em baixo so que escreveu assim--PMC 29f002t_v2

error the file was not found... o bot era e de millenium... ne...eu fiz pelo dos purissimo... mas não deu certo...deu esse erro...aí....que aconteceu alguem sabe me explica...e o que eu devo fazer... pois eu preciso atualiza a minha bios... por favor me ajudem...se for ajuda aqui fuunfa nfts (algo do tipo esqueci agora direito) eu já li o topico hauAHUah de atualização varias vesez meu e não e mt bom ótimo ... meu mais não ta me ajudandu alguem podi me ajuda por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei direito, o pessoal pode te ajudar melhor. Mas o que eu sei é que quando dá erro na atualização da bios......problemão. Você terá que contactar o fabricante e pegar um programinha para fazer a recuperação. Isso foi o que até hoje já chegou ao meu conhecimento, mas não sou capaz de te dar detalhes disso, pois nunca me deparei com isso de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi da sua mensagem não chegou a começar o processo e sue pc ainda tá funcionando, certo?

Bom aqui eu usei o disco de boot do XP também. Só que minha partição tá em FAT32.

O que fiz foi colocar os arquivos (tanto o programa de atualizar quanto o rom) no C: pois é mais garantido, já que diskete costuma dar erro. Daí é só dar o boot e depois ir pro C: e fazer a atualização a partir daí. Procure por instruções de como usar o programa da sua placa no site do fabricante, talvez você esteja usando o comando errado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha que se eu transformar o sistema de arquivamento eim fat 32 iria me ajuda?? não po primeiro qu reposndeu não nem chegou a iniciar o PROGRAMA aminf que o que instala..ne..dai nem começo nada num ferro no final a minha placa-mãe ou nada mas não atualiza ainda de nenhum jeito.

mas então... Eu sei que u=eu já vi um dia como tranformar no proprio windows de nfts paa fat 32 ?!?! se podi em ajudar por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...