Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiro de tudo teria que trocar a placa mãe, pra comportar um processador mais atual. A GTX 750 Ti é uma boa GPU, dependendo do uso que você pretende dar vai poder usar por anos tranquilo. Imagino que tua fonte seja de 200...300W, vai precisar de uma melhor também.

• 2 semanas depois...
Postado

Primeiro de tudo teria que trocar a placa mãe, pra comportar um processador mais atual. A GTX 750 Ti é uma boa GPU, dependendo do uso que você pretende dar vai poder usar por anos tranquilo. Imagino que tua fonte seja de 200...300W, vai precisar de uma melhor também.

Pra suportar tudo isso, eu precisaria de uma fonte de 300w? ou melhor?

Postado

300W suporta tranquilamente. Mas não compre de marca genérica, procure uma EVGA ou Corsair.

Postado

300W suporta tranquilamente. Mas não compre de marca genérica, procure uma EVGA ou Corsair.

Eu tava pensando em trocar o estabilizador que eu tenho aqui por um estabilizador de 300w mesmo, n tava pensando em comprar fonte direto, eae? compensa?

Postado

Eu tava pensando em trocar o estabilizador que eu tenho aqui por um estabilizador de 300w mesmo, n tava pensando em comprar fonte direto, eae? compensa?

Resumindo, não use estabilizador se você tiver uma fonte que presta. Que não deve ser o caso do seu PC atual; mas, quando comprar a fonte nova, tenha certeza de jogar seu estabilizador no lixo, pois ele só atrapalha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...