Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alepalves

O Sp1 é Realmente Essencial?

Recommended Posts

eu gostaria de opinões sobre esse assunto d quem tinha o xp sem o sp1 e instalou.

O xp realmente melhora a performace da máquina?

Acaba com aquelas janelas" o programa tal encontrou um problema e precisa ser fechado e bla,bla,bla"

desde já,valeu!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se é essencial ou n eu n sei, eu acho o seguinte, windows é cheio de falha.. nunca vai deixar de ser.. mas eles de vez em quando consertam algumas coisas e melhoram.. o sp1 faz isso em algumas coisas.. logo, é bom instalar :P

é altamente recomendado por todos manter o sistema operacional sempre atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

O milagre de acabar com "este programa precisa ser fechado" o SP1 não acaba, mas ele é importante sim para sua segurança e correções de "algumas" falhas que foram detectadas no windows xp (incrivel não?!?!)...

E principalmente para segurança na net... sabe como é... aqueles bugs que permitem alguem entrar no seu micro so por que o outlook express tem um email com um nome enormeeee...

Instale se possivel...

E o SP2 tambem :P ...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

essas janelinhas que voce esta falando sao aquelas que pedem para você enviar um relatorio de erros depois que você fecha um programa q estava travado???

se for, dá para desabilitar no menu de propriedades do sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Não só é importante como também depois dele é necessário ainda rodar o Windows Update.

Compartilhar este post

Link para o post

Chipito, a questão não é a notificação do erro e sim o erro em si... com o tempo o sistema operacional deveria evoluir e parar de dar tantos erros (o que não acontece com o windows...)...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais