Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cabeça Dinossauro

Warcraft 2

Recommended Posts

Olá, se alguém puder me ajudar.

Gostaria de saber se há como jogar war2 somente com outra pessoa.

Ex.: eu gostaria de jogar com meu irmão, eu na minha casa e ele na dele. Se não me engano no menu tem a opção para jogar via modem. Como é que é feito? Devo discar direto para o tel dele?

Não faço a mínima ideia. :muro:

Por favor alguém me ajude.

Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ha algumas maneiras de fazer isto. Como voce quer jogar somente entre duas pessoas, é possivel sim jogar via modem. Apesar de eu nunca ter feito, já vi pesoas jogando assim e funciona. você precisa configurar seu modem no jogo, então um usa o dial, e o outro o wait. não lembro os detalhes certinho, porque não estou em casa, mas é por ai.. Estando tudo configurado, um vai fazer a discagem (dial), enquanto o outro fica no modo wait, esperando a ligacao... Se não me engano tem uns detalhezinhos sobre o modem, parece que modem onboard não funciona, ou tem mudar umas config no win, não sei direito...

Ah, lembrando que vai ser uma ligação normal, hehehe. Ou seja, se for na mesma cidade, de sab/dom/feriado e na madru é gratuito, caso contrario paga pulso!!!

Ha tambem como jogar via internet, que é o que eu faço!!! Muito bom tirar uns 2x2 .... :-BEER Ou até 4x4, como já joguei !!!

falou cara, inteh... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais