Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pau Geral No Pc!


renanspencer

Posts recomendados

Postado Originalmente por renanspencer@16 jul 2004, 12:26

A minha placa de vídeo é uma GF4 Ti 4200 128mb 128bits Agp8X VIVO Inno3D. Sendo assim ela é AGP8X.

Minha placa mãe é uma Asus A7V8X-X, com versão da bios 1005(já está disponível até a versão 1010) AWD.

Perguntei sobre o AGP pois no site da Asus há uma FAQ onde é relatado problemas com placas de vídeo AGP-4X e a solução era colocar a bios v. 1007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deve ser fonte mesmo, pois bem aqui em casa com a maquina da conf e uma fonte avanhalegg que diz 500 mais rende 250 hehehe a 9800pro fazia a maquina rebootar direto e prendia over, alem disso ela fez ate a fonte pegar fogo, porém tenho quase certeza que seu probe e fonte mesmo, pois essa sattelites sao uma ###### sem querer ofender e a G4 Ti 4200 bebe bastante enegia mesmo, bom tenta limpar as sus memos o agp e a placa, se não der certo deve ser a fonte mesmo, so uma pergunta sua fonte faz um ruido tipo interferencia eletrica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renanspencer@18 jul 2004, 20:34

Pod ser mesmo a bios ou a fonte, pois a minha fonte é de 450 mas não sei de quanto ela têm de real, aí vai uma pergunta, como eu descubro a real?

Olha na etiqueta da fonte.

Ela informa a potência fornecida para cada linha (+3,3V;+5V e +12V). Basta você somar os valores de potência dessas linhas para obter a potência correta.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente falou que a versão 1011 ta cheia de bug, disseram que a 1009 é a melhor, agora não sei.

Se for a placa mãe, eu acredito q só atualizando a Bios resolva, mas eu tô sem Nobreak por enquanto!

Bom a atualização leva menos de um minuto, a não ser q a energia ai caia toda hora. Mas certifique-se de que o arquivo da bios não esta comprometido ou o disquete com problemas, é mais seguro gravar um cd em baixa velociade ou gravar um backup da bios atual no disquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu problema é realmente muito estranho! Algum dizem que as travadas no pc e a luz laranja no monitor podem ser resolvidos dando uma Format c: , mas não teria nada a ver com o problema dos bipes da MB, que são 1 longo e trê curtos que acontecem sempre que depois q eu uso o pc, eu deslido ele completamente e ligo de novo(solução: não sei como nem porque, mas eu apenas coloco ele sobre uma outra mesa, sem os cabos, abro o gabinete, dou umas tocadas na vga, memo e depois ele liga normalmente.Obs: se ao invés de desligar completamente e reiniciar o pc, nada disso acontece.) Realmente não sei o que é mas essa minha placa mãe é bastente problemática para dar isso? E será que somente atualizando a bios poderia resolver? Qual é o papel da bios nessa história?

Me ajudem, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renanspencer@20 jul 2004, 20:37

Liga, depois de +- 1h(nem é tanto, mas foi o que eu deixei da última vez).

Eu não lembro bem mas tem uma opção na bios (senão me engano na parte de gerenciamento de energia) que faz a máquina desligar do nada e depois quando você tentar ligá-la novamente, ela não liga de primeira... Fica um tempo sem ligar, ai depois funciona normal.

Eu não sei de mais detalhes, mas, se eu estiver certo, desativando essa opção pode resolver o problema. Eu só não sei qual é... :(

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro bem mas tem uma opção na bios (senão me engano na parte de gerenciamento de energia) que faz a máquina desligar do nada e depois quando você tentar ligá-la novamente, ela não liga de primeira... Fica um tempo sem ligar, ai depois funciona normal.

Eu não sei de mais detalhes, mas, se eu estiver certo, desativando essa opção pode resolver o problema. Eu só não sei qual é...

Pode ser o AC PWR Loss Restart, sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...