Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua-queda De Conexão


Leonardo da costa

Posts recomendados

###### to indignado, assinei virtua a 1 mes atras mas desde o 1º dia eu to com um problema q não foi resolvido ate hoje. A minha conexao cai toda hora. as vezes eu fico 2, 3 horas conectado. as vezes nem 10 segundos. ai eu uso o comando do xp q repara a conexao e ai volta td bem, mas logo depois acontece td di novo. Bem, parece q o problema é em manter o ip. cansei de ligar pro atendimento virtua, pois cada hora q eu ligo eles falam q é um problema diferente..."fiz uma coisa aqui q agora ta perfeita sua conexão" e nada .... tem como desinstalar td e reinstala di novo?? como?? pode ser alg virus ou coisa semelhante ?? e eu não uso firewall nem tenho computador em rede. ###### se alg tiver ideia do q possa ser me ajuda por favor...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho o virtua a um mes e ta perfect não cai não me da dor de cabeça compartilha em rede numa boa.as vezes fica meio lento mais nada desesperador.agora esse lance de cair.não caiu nenhum vez aqui que eu tenha visto.e só mudou de ip uma vez por aqui,melhor para min :D .cara se eu fosse você dava um format na sua maquina reinstalava o windows.ai já descarta de uma vez virus e problemas de configurações.

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assina o VIRTUA!! é bem melhor q o Velox:

Motivos:

Virtua é 256/256 - Download/Upload, Velox é 256/128

Virtua é mais barato, não tem autenticação com provedor ( não precisa de provedor) e o cable é emprestado para você de graça. A Instalação é grátis e com a nova tecnologia do Virtua estou fazendo download entre 31 e 34 kb/s. Tá muito mais rápido q o Velox dos meus amigos q fica entre 25 e 27 kb/s.

ps: A minha conexão é super estável e nunca CAI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Virtua aqui em materia de velocidade é excelente...

baixo até 500kbps (difícil) normalmente vai ate 400 e la vai pedrada

e uploads na base dos 68,70 kbps

conexao é de 4mb com upload de 600k...

mas tenho um problema nela.. procurem no topic que eu criei nesse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...