Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem gratuita para um dominio existente


Ir à solução Resolvido por ricardodru,

Posts recomendados

Prezados,

 

Eu tenho um domínio registrado   .com.br, no site registrobr.

Gostaria de criar um site em um serviço gratuito de hospedagem, para este dominio que eu registrei.

 

Alguem poderia me informar se isso é possivel ?

Se sim, poderiam me indicar quem faz esta hospedagem gratuita ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Eu optei por publicar esta mesma pergunta em outro site, após aguardar por 7 dias uma resposta aqui.

 

Para quem quiser conferir, segue o link:  http://www.hardware.com.br/comunidade/hospedagem-gratuita/1384238/

 

A resposta é SIM. Existe serviços gratuitos de hospedagens, mesmo para aqueles que ja possuem um dominio registrado !

Sem propagandas... com direito a conta de email e criador de sites.

 

Agradeço sua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até existe hospedagem gratuita, mas se é 100% gratuita, onde a empresa que realiza o serviço paga o custo para tal?

Geralmente, backups, configurações adicionais, etc são cobradas e por evento o que pode ficar mais caro que outra com mensalidade, além da disponibilidade, qualidade do serviço que geralmente é menor. (Busque sobre disponibilidade e qualidade de serviço para servidores.)

 

Então o que provavelmente a autora se referia é que não existe serviço 100% gratuito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até existe hospedagem gratuita, mas se é 100% gratuita, onde a empresa que realiza o serviço paga o custo para tal?

Geralmente, backups, configurações adicionais, etc são cobradas e por evento o que pode ficar mais caro que outra com mensalidade, além da disponibilidade, qualidade do serviço que geralmente é menor. (Busque sobre disponibilidade e qualidade de serviço para servidores.)

 

Então o que provavelmente a autora se referia é que não existe serviço 100% gratuito.

 

O site referido oferece diversos recursos gratuitamente, inclusive PHP e Mysql. Claro que existem outros recursos [recursos comentados aqui] que são oferecidos apenas quando se adquiri um plano pago.

Mas para o meu objetivo, que eu deixei claro na abertura do tópico, que era apenas hospedar uma página em um serviço gratuito, utilizando meu dominio ja registrado, o plano gratuito atende perfeitamente minhas necessidades.

Adquirir um plano gratuito ou pago, vai da necessidade de cada um.

 

O administrador pode fechar o tópico, pois a dúvida ja foi sanada.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Eu uso a globalhost eles tem hospedagem gratuita e você não precisa usar a extensão deles obrigatóriamente, mas eles oferecem um subdomínio pra usar se quiser, é bem boa e nao tem anúncios, os recursos tb são ótimos, além de ser escalável para os próximos planos, assim é bom que nao temos que fazer migração q é super complicado ne :) 

 

espero que ajude, beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...