Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir Um Arquivo Mpeg


Posts recomendados

Eu tenho vários arquivos MPEG com duração de 30 ou 40 minutos cada um.

Preciso dividi-los em arquivos menores de 5 ou 10 minutos.

Qual um programa bom que me permita marcar o trecho a ser dividido e fazer isso facilmente? (se tiver algum bom freeware que faça isso, vai ser ótimo, porque os shareware... vocês já sabem... a não ser que alguém além de indicar possa compartilhar a serial :bandeira: ).

Obrigado. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@15 jul 2004, 09:47

você pode tentar com o VirtualDub Mod, mas depois vai preciasr converter novamente com o TmpegEnc, pois o arquivo resultante do VB é avi.

ué eu pensei que usando um codec para MPEG-1 ou seja VCD, no Virtual dub seria possivel criar arquivos .mpeg!

isso não é verdade !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@15 jul 2004, 09:47

você pode tentar com o VirtualDub Mod, mas depois vai preciasr converter novamente com o TmpegEnc, pois o arquivo resultante do VB é avi.

Mas é trabalhoso assim?

O VirtualDub e o TmpegEnc são Freewares???

Deve ser trabalhoso e meio demorado, dividir com o Virtual e depois converter de novo para MEPG usando o TmpegEnc, não é?

E o mais importante esse processo todo, não vai reduzir a qualidade do arquivo final?

Não tem como dividir direto no formato MPEG, então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...