Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abred 1.5vcore Na A7v8x-x - Mult Não Aumentando...


Leo111

Posts recomendados

aí galera, é o seguinte...

Eu recentemente compreu um Duron 1.8Ghz Applebre DLV1C (1,5volts VCORE), ele tá rodando na minha A7V8X-X. Fui tentar fazer over nele.. o FSB já não podia aumentar mais (a memo é 266DDR), aí fui aumentar o multiplicador. Aumentei, ok, salvei, saí e reinicei. Tudo ok. Mas quando entro no o placa-mãe monitor diz que tá rodando a 1.8Ghz... :cry: mas quando vou no setup tá la os 17x ou 24x ou q seja q eu escolhi do multiplicador... %¨)*@# de A7V8X-X :muro:

Ajudem me pls :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez o comportamento seja diferente porque os processos de travamento eram diferentes. Os mais antigos eram travados por causa das pontes L1 que eram abertas, bastava fechar.

Os mais novos são travados mesmo com as pontes L1 fechadas. O travamento é (ao que parece) no interior do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...