Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Com Plugues De Som Na Frente


dxerez

Posts recomendados

Os camaradas do Clube do Hardware ouviram as preces de muitos usuários que tinham oportunidade de plugar microfone e som na frente do micro e, até então, não tinha ninguém de talento explicando. Bem, todos os procedimentos foram realizados. Minha placa-mãe é uma ASUS A7V8X, com som on-board. Fiz todos os procedimentos conforme a página:

https://www.clubedohardware.com.br/d260504.html

A questão é que, após o procedimento, os plugues atrás do micro ficaram sem funcionar, apenas os da frente estavam OK. Essa conexão é excludente? Por exemplo, se eu ligo os plugues da frente, automaticamente anulo os traseiros?

Informo-lhes que tanto Microfone e Som estão fucionando perfeitamente no painel frontal.

Por favor, ajudem!

Atenciosamente,

Daniel Xerez Barroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo, eu mesmo fiz a minha conexão, um dia eu resolvi que ia conseguir me achar nos fios ali e funciono deu certo. Estou respondendo porque tenho uma placa similar, á A7N8X-X, e na minha ta funcionando tanto atrás quando a frente, tipo não precisei alterar nada.. ate parece que não mudou nada na real, só que ficou funcionando para frente tbem!

Bom elas não são pre ter diferença né. Estranho aqui ta normal, inclusive eu estou com um tópico quanto a placa de som que eu comprei um CT4750 da Creative porque não aguento os ruidos que onBoard faz.. muitos programas usando e tocando uma MP3 ruidera baixa mais dus inferno... comprei esta para instalar so que só trava, no meu XP e no Win98.. funciona um pouco a maquina e trava a bendita... Até esta e a segunda que eu pego da garantia e acontece o mesmo =(

Abraço,

SpainelT :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...