Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera Digital Clone Flash Cam 3x1:


KaaospunK

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma câmera digital para tirar algumas fotos simples, tipo, não quero fazer fotos profisionais, mas tirar apenas com a família e coisa e tal. Estava vendo essa da Clone e ouvi algumas pessoas falarem bem dela. Abaixo segue as descrições dela:

Esta câmera 3 em 1 alcança resolução de 640 x 480 pixels (VGA). Tem flash e seleção de ambientes para fotos. A memória de 8Mb armazena de 78 a 226 poses. A exposição é automática e a lente focaliza objetos a 25 cm no modo macro. Pode ser conectada para gravar vídeos. Compatível com Windows 98/98SE/2000/ME/XP. Conector USB. programas de instalação e demonstração inclusos: Photo Impression, Vídeo Impression, Photo Montage e Photo Fantasy. Acompanha: capa protetora, cabo USB e tripé para apoio. Funciona com 2 pilhas alcalinas AA (não incluídas). Pesa apenas 105g.

Dimensões: 9,8cm x 6,2cm x 3,5cm.

Características

- Capacidade: De 78 a 226 fotos

- Salva imagens no formato JPEG

- Modo de vídeo: AVI

- Resoluções: Máxima de 640 x 480 pixels (nos modos câmera digital e PC câmera)

- Conector: USB

- Memória: 8 MB

- Flash e seleção de ambientes para fotos

- Acompanha: Capa protetora, cabo USB e tripé para apoio

Vi umas fotos que um amigo tirou com ela e que mandou imprimir e percebi que sairam boas, como de qualquer máquina fotográica simples. Acima, em Características > Resoluções cita sobre "nos modos câmera digital e PC câmera)", isso significa que essa resolução é quando usamos ela para tirar fotos, tanto estando conectada ao micro como usando baterias? Enfim, gostaria de saber se vale a pena pagar 265,00 nela? Gente, só tenho 400,00 na mão agora...!hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O melhor seria tentar juntar um pouco mais de dinheiro e comprar uma Fuji A210 (parece que a A205 sumiu do mercado) ou a Olympus D390 ou a D520...

Mas se quiser alguma que custe no máximo 400 reais uma opção seria as da Aiptek. Pelo menos tem um sensor de 2MP que para revelar fotos fica melhor e que dá para capturar imagens para usar como fundo de tela (1024x768). 640x480 é pouco, ai você tem outras cameras neste segmento e que talvez custe mais barato, como a Creative PCCAM 350 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...