Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA Pascal - GT* 10*0


Evandro

Posts recomendados

@Evandro Essa Placa não vale 2300 nem a pau! Como não vou comprar a 1070 agora na Black Friday, se ela não cair o preço eu vou na 1070 mesmo.

adicionado 2 minutos depois

@Evandro E não consigo ver a lógica dessa placa no lançamento fica o mesmo preço da GTX 1080. Os caras acham mesmo que vai vender assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@NIGHT FALL Vai na GTX 1060 6GB mesmo, você já terá gargalo com com ela, imagina com a GTX 1070. Não vá fazer a compra de uma placa que você já sabe que terá gargalo imenso.

 

É mais pela oportunidade mesmo, se tiver em um preço convidativo eu até animo.Mas com o gargalo absurdo que terei imagino que ao menos o processador serei obrigado a trocar (Mesmo que por um Fx manco), pra conseguir empurrar a 1060 até o próximo up onde pretendo pegar um Ryzen 7 e memórias DDR4.

Abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@NIGHT FALL Depende de quanto tempo você vai demorar pra fazer esse tal upgrade. Se for pra demorar muito tempo, esquece GTX 1070.

 

Tem também o fator resolução. Tenho intenção de comprar um monitor maior mas não penso ainda em 4k, 32 polegadas em Full Hd pra mim está ótimo, é mais pra ver filmes, pra jogar meu LG 23,5 Pol Full Hd me supri muito bem, por isso o foco na 1060.

Abraço


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2017 às 20:29, Gabriel_Viana disse:

@NIGHT FALL Se for a 1060 6gb tudo bem. Agora GTX 1070 aí já é demais.

 

Acabei ficando com a 1060 mesmo. Apesar do preço não estar nada diferente do que eu ví durante todo o mês, achei

2 modelos que me agradaram bastante, ambas com 6Gb de memória.

 

Evga Superclocked

e

MSI

 

Tinha encontrado também o modelo da Galax, mas não coloquei muita confiança na marca.


Acabei ficando com a Superclocked justamente pelos clocks um pouco mais altos e apesar do sistema de refrigeração ser fraco, pretendo trocá-lo pelo meu Acellero Twin Turbo II (caso seja compatível).

Black Friday já foi melhor.
Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

 a GTX 1070 lá fora teve seu preço reduzido pela Nvidia correto? Essa redução, já não era pra ter tido efeito aqui no Brasil?

Se compraram por preço maior, vão revender por preço maior.. Talvez, numa renovação de estoque, venha com preços menores..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

@Evandro Evandro a GTX 1070 lá fora teve seu preço reduzido pela Nvidia correto? Essa redução, já não era pra ter tido efeito aqui no Brasil?

 

Brasil não é lá fora, pelo que o Imakuni falou acima e também por cada mercado ter sua particularidade.

Aqui já baixaram um pouco, 1500 alto na 1070 nessa BF não foi de todo ruim, mas poderia ser melhor, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RS Faria disse:

Se compraram por preço maior, vão revender por preço maior.. Talvez, numa renovação de estoque, venha com preços menores..

 

Alguns lojistas preferem manter o preço pra lucrar mais nas vendas, não é à toa que temos variação de preço tão grande pelo mesmo produto (Tipo Gtx 1060 de 2k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel_Viana faça a matemática em relação ao preço das outras placas, os testes do computerbase te dão a relação de desempenho de forma percentual e ajustável. ;)

 

2300 na Ti é quase a mesma relação custo/benefício da 1080 em alguns casos, a 1070 "sem Ti" oferece mais pelo que custa.

Mas, se você pode e quer, vai fundo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Eu estou perguntando porque se eu for comprar em dezembro eu iria na GTX 1070 mas se eu fosse comprar em janeiro eu já teria o dinheiro da 1070 ti. Independente se eu tiver o dinheiro pra 1070 ti ou não, eu só queria saber se ela realmente vale a pena?

 

 

adicionado 5 minutos depois

@Evandro Porque a GTX 1080 mais barata que eu vi agora é 2599, além do fato que ela é só 5% mais poderosa que a GTX 1070 ti . A GTX 1070 TI G1 Gaming está por 2313 na Terabyte, A EVGA 2269 na Kabum e a Galaxy 2249 na Pichau. Tipo quero saber se esses preços valem a pena? Se o desempenho dela em relação a 1070 vale a pena ou eu deveria ir na GTX 1070 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriel_Viana não dá pra te responder isso, infelizmente.

 

É você saber das possibilidades que tem disponíveis e quanto cada uma delas compensa ou te atende.

 

Se a 1070 Ti dá conta de rodar os jogos e a 1070 não, você compra a Ti, e por aí vai. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gabriel_Viana disse:

Vale a pena pagar 2300 na GTX 1070 TI com o preço da 1080 atualmente ou vale a pena esperar? Ou melhor vale a pena a GTX 1070 TI pra alguém como eu que vai pegar VGA nova? Sera pra 1080p 144 Hz

Dependendo do jogo, a 1070 leva.. A 1070Ti é mais parelha com a 1080, do que com a 1070..

 

A 1070Ti, independente da fabricante, vem SEM OC de fábrica. Todas elas seguem o clock padrão, ao que parece.. Com OC, ela fica parelha a 1080, até passando, em alguns jogos..

 

https://www.techspot.com/review/1515-msi-geforce-gtx-1070-ti/page2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@RS Faria @Zucchini @Evandro O que aconteceu com o preço da Placas '-'. Subiu e muito GTX 1050ti na faixa dos 1000, GTX 1060 6GB na faixa do 1600 a 1700 e GTX 1070 na faixa de 2300 a 2600 '-'. Ainda bem que comprei a minha antes,teria me ferrado se tivesse comprado em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...