Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA Pascal - GT* 10*0


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Contiusa disse:

Elas foram lançadas a 650 e já tinham tido um rebate depois da linha da AMD. A Lightning que é a mais cara de todas está 600. A Strix acho que estava 500 e pouquinho.

Bem, desculpa, mas discordo de você, o pcpartpicker é um site de referencia para pesquisa de preço de hardware, lá você consegue acompanhar o histórico do valor da placa, dá uma olhada pra ter uma base.

https://pcpartpicker.com/product/LQqbt6/asus-video-card-strixgtx980tidc36gd5gaming?history_days=365

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Elas foram lançadas por US$ 670,00 https://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GTX_980_Ti_STRIX_Gaming/

 

Vamos ignorar a questão do reembolso (rebate) e trabalhar com o preço normal da placa. De acordo com o histórico do pcpartpicker que postei o preço dela estava variando entre US$ 620,00 US$ 650,00. Eu realmente não posso afirmar que essa placa estava por US$ 660,00 antes da promoção por que simplesmente não fico acompanhando o preço dela, então não sei, mas o valor de lançamento está ai e o histórico de preço também, pra mim esse valor de US$ 660,00 é bem plausível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini a linha GTX 900 recebeu um rebate depois, da mesma forma que a Nvidia dará um rebate nas GTX 1000 quando a AMD lançar as RX 400. Esse valor de 660-670 não pode ser levado como referência atual. Elas estavam todas por 500-540 se não estou errado, mais ou menos o preço de algumas que estão na Newegg e que são claramente de um lote antigo.

 

Mas a questão é: esse saldão dessa loja indica que esse lote de U$ 450 vai ser normalmente vendido a 2800-3000K. E só tem essa loja com esse preço, que ultimamente tem tido bons preços. E se as GTX 1070 não estivessem vindo aí, será que teria saldão de 2.5K?

 

Mas, realmente, o assunto é polêmico. As opiniões divergem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente o preço das GTX 1070 e 1080 estão no Brasil por 6x mais do que o valor em dólar, mas isso deve mudar assim que elas se tornarem mais populares e as lojas se sentirem seguras para comprar um estoque maior. Geralmente as placas mais vendidas tem um preço entre 4 e 5x mais alto que o valor em dólar, então se a GTX 1070 se tornar popular podemos espera-la na faixa de R$1.800-2.000 em alguns meses (a normal, não a Founders Edition).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a NVIDIA lançaria a versão Ti, a única Ti que ela lançou na série 900 foi a 980 Ti, na série 700 foram lançadas a 750 Ti e a 780 Ti, acho que eles vão pular a 950 Ti para lançar a a 1050.

 

De acordo com essa imagem, podemos esperar uma GTX 1060 entre a GTX 970 e GTX 980:

 

_id1464701149_343178.jpg

 

Mas não sei, essa imagem é de Maio, nesse mesmo mês saiu a informação vazadas de que a GTX 1060 teria 256 bits 4/8 Gb, agora já vem a história de 192 bits 3/6 Gb, também vi que ela terá desempenho equivalente a GTX 980. Se for verdade acho que a NVIDIA decidiu economizar um pouco na memória para aumentar o desempenho e tentar quebrar a RX 480, que se mostra um pouco abaixo da GTX 980 nos benchmarks e testes vazados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...