Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pad De Playstation


KaGe

Posts recomendados

Iaee gurizada!! eu adaptei um controle Dual Shock de PS1 para pc, mas n cortei o controle, fiz a alteracao em um cabo extensor e dai conectei o controle mas tem um probleminha. Sempre q eu ligo o Dual Shock (apertando o botao do meio, para ativar os maches) o controle comeca a aperta alguns botões aleatoriamente e sozinho, se n me engano é L1 e Start. Alguem pode me dar uma mão?? já testei com o NTPADXP e o PPJoy.

:naonao::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaGe@15 jul 2004, 00:56

Iaee gurizada!! eu adaptei um controle Dual Shock de PS1 para pc, mas n cortei o controle, fiz a alteracao em um cabo extensor e dai conectei o controle mas tem um probleminha. Sempre q eu ligo o Dual Shock (apertando o botao do meio, para ativar os maches) o controle comeca a aperta alguns botões aleatoriamente e sozinho, se n me engano é L1 e Start. Alguem pode me dar uma mão?? já testei com o NTPADXP e o PPJoy.

:naonao:  :naonao:

Ai colega tenta perguntar no tópico fixo sobre controles. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...