Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Da Asus A7n8x-x Sux?


SkyMan's

Posts recomendados

Pessoal

Finalmente estou com meu XP 2.0 GHZ montadinho da silva

Mas encontrei um pequeno problema

Coloquei um CD de música para rodar, mas a música tá saindo relativamente baixa, no meu K6-233 ela saí umas 5 vezes mais alta que essa...

Já fui no controle de volume e coloquei os controles de CD audio, Wave, Master Volume, todos no máximo

Mas a música não tá saindo alta não.

Minha placa mãe é uma Asus A7n8x-x com som integrado

NVIDIA® nForce Audio

Estou usando o XP Professional e sou novato nele.........

Alguem sabe se é assim mesmo ou tem jeito de deixar o som mais potente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tentei resolver, olhe noque deu! Lógico sem gastar muito depois de ter injetado R$900 pila em placa-mãe, processador, memoria e gabinete novos. A unica opção foi adquirir uma Creative CT475. Veja foto da placa e mais informações aqui: Topico já postado referente a problemas no som onBoard da A7N8X-X

Experimente comprar uma placa destas com alguem perto e de confiaça para voce testar(porque se der problema se já troca =) eu troquei a minha por uma igual deu o mesmo problema).. o som muda consideravelmente.. so que acontece esse problema de travar tanto no XP quanto no Win98, teste se der o mesmo problema já abrimos mais um topica falando que a CT4750 não opera de jeito algum no sistemas com A7N8X-X.

Abraço

SpainelT :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Pessoal não estou muito satisfeito com o som onboard da A7N8X-X, pelo seguinte. Quando utilizo headphones, ao movimentar o mouse, inicializar algum aplicativo, navegar na internet entre outras coisas. Gera um ruído que incomoda parecendo uma interferência de dispositivos mecanicos do PC. Será que algum de vocês possa me ajudar, já reinstalei drivers, verifiquei conexões e sem sucesso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por akagi@04 ago 2004, 10:13

aí,

Eu uso o som da A7N8X-X Deluxe, e é ótimo, uso com uma Creative Inpire 5.1 sem problemas!!!

Não é A7N8X-X Deluxe e sim apenas A7N8X Deluxe, mas no seu caso é outro já que a sua placa conta com a APU SoundStorm.

No caso da A7N8X-X acho que deve ser driver mesmo, pois na minha Delta L usa esse mesmo codec da Realtek e após a atualização está redondo o som. Qual forware vocês estão usando? Pelo menos comigo os drivers de som do ForceWare não estavam bom até lançarem esse ultimo, esse sim está bom, tanto que não instalei mais o da Realtek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...