Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg Lm-i56n


SkyMan's

Posts recomendados

Pessoal

Tenho um modem, ou melhor, um WINMODEM LG LM-I56N

O problema é que ele é lento demais, quando eu conecto aparece conectado a 50,6kb

Mas fico olhando o status do modem e eu fazendo as contas, fica a 1kbps..... lento demais, é uma eternidade para abrir uma página

no meu antigo AMD K6 233mhz com modem Compaq Presario 56k-DF slot "ISA" éra vapt vupt, o melhor modem que já tive na vida!

O que tá acontecendo????? é uma porcaria este modem ou tem algum problema, que essa velocidade é inaceitável

Aguardo Ajudaaaaaaaaaa

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho o mesmo modem que comprei a 15 dias e estou com o mesmo problema, alguem pode nos dizer, sera que é configuração, o meu também fala que conectou a 50,6 49 46,2 mas fica muito lento, lento de mais, espero que seja configuração.

Pior que já postei aqui uma fez pedindo configuração para melhor desempenho do modem e nada, nigguem respondeu.

Bom espero que alguem possa nos ajudar.

Obrigado pessoal. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bronislaw@15 jul 2004, 03:22

Cara tenho o mesmo modem que comprei a 15 dias e estou com o mesmo problema, alguem pode nos dizer, sera que é configuração, o meu também fala que conectou a 50,6 49 46,2 mas fica muito lento, lento de mais, espero que seja configuração.

Pior que já postei aqui uma fez pedindo configuração para melhor desempenho do modem e nada, nigguem respondeu.

Bom espero que alguem possa nos ajudar.

Obrigado pessoal.  :bandeira:

O jeito é comprar um HARDMODEM Pci que seja da rockwell ou de preferência Lucent, atual Agere.....

Hardmodem = que não é controlado por programa nenhum, ao contrário do nosso LG.....

É fogo cara.....

To tendo que jogar subspace no meu 233 que o ping fica em 270 ms usando meu modem antigo slot ISA 56k....... que dá uma surra nesses modernos

é fogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lucent, Agere, é melhor????

Eu tinha um e viva dizendo que não tinha tom de linha, valei com um monte de gente aqui do forum mesmo, e todos me falaram que esses modens estavam horriveis, tinha até um cara que trabalha numa loja de informatica, ele diz que chefe dele só compra desse modem e todos da esse problema, de não ter tom de linha.

E o LG usa o ship agere também, então não deveria ser tão bom quando o lucent, eu fui la trocar o meu modem e me deram esse da LG, dizeram que é o unico que tinha, puts, vou voltar la de novo e reclamar e dizer que quero um da lucent, pior que agora vai ser f.o.d.a, porque o modem ta funcionando e vão perguntar porque eu quero trocar que m.e.r.d.a de modem esse.

O pior é que tem fez que o download até que vem rápido, 5,3k 5,8k, mas para abrir as paginas é sempre a mesma lerdeza, puts sacanagem.

Não tem nenhuma configuração que possa ser feita para dar uma ajuda com isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bronislaw@17 jul 2004, 00:27

O lucent, Agere, é melhor????

Eu tinha um e viva dizendo que não tinha tom de linha, valei com um monte de gente aqui do forum mesmo, e todos me falaram que esses modens estavam horriveis, tinha até um cara que trabalha numa loja de informatica, ele diz que chefe dele só compra desse modem e todos da esse problema, de não ter tom de linha.

E o LG usa o ship agere também, então não deveria ser tão bom quando o lucent, eu fui la trocar o meu modem e me deram esse da LG, dizeram que é o unico que tinha, puts, vou voltar la de novo e reclamar e dizer que quero um da lucent, pior que agora vai ser f.o.d.a, porque o modem ta funcionando e vão perguntar porque eu quero trocar que m.e.r.d.a de modem esse.

O pior é que tem fez que o download até que vem rápido, 5,3k 5,8k, mas para abrir as paginas é sempre a mesma lerdeza, puts sacanagem.

Não tem nenhuma configuração que possa ser feita para dar uma ajuda com isso??

Realmente para downloads é rápido, mas para navegar ou jogar jogos online é uma m.e.r.d.a

Estou jogando online no meu 233mhz com modem Compaq Presario 56k-DF slot ISA.......

é fogo cara, se você testar aí algum modem bom me fala ok.

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a linha não é, pois antes do meu modem onbord queima era melhor que esse, e quando eu estava com o agere estava ótimo também, o unico problema é que aquele modem só conectava quando ele estava afim. Tinha que tentar conectar umas 50 vezes seguidas aí uma hora ele conectava, mas depois disso ia embora muito bom.

Esse conecta de 1º, para download é bom vem bem mais rápido que o agere e o meu onbord, mas para abrir site, puts é uma m.e.r.d.a não abre de jeito nenhum.

Será que não é alguma configuração ou algum string (configuração já tentei de tudo e nnão adiantou nada). Puts se alguem souber ajude a gente, pois o negocio aqui ta feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bronislaw@17 jul 2004, 20:56

Cara a linha não é, pois antes do meu modem onbord queima era melhor que esse, e quando eu estava com o agere estava ótimo também, o unico problema é que aquele modem só conectava quando ele estava afim. Tinha que tentar conectar umas 50 vezes seguidas aí uma hora ele conectava, mas depois disso ia embora muito bom.

Esse conecta de 1º, para download é bom vem bem mais rápido que o agere e o meu onbord, mas para abrir site, puts é uma m.e.r.d.a não abre de jeito nenhum.

Será que não é alguma configuração ou algum string (configuração já tentei de tudo e nnão adiantou nada). Puts se alguem souber ajude a gente, pois o negocio aqui ta feio.

NO XP este LG fica uma porcaria mesmo, testei ele no windows 98 e ME e abriu as páginas bem rápidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara então não é só no xp, porque estou com o 2000 e ta dando o mesmo problema, que maravilha.

Bom obrigado pelo string's vou testar e ver o que acontece aqui, mas afinal esses string's constumam funcionar mesmo ou é só historia e não muda quase nada se não nada, ou eles variam como se fossem um overcrock no modem???

E já que esta acontecendo no xp e no 2000, alguem sabe algum site onde eu possa pegar os drivers mais atualizados para esse modem, talvez seja o drive e os caras já tenham arrumado isso, porque o negocio aqui ta f.o.d.a.

valeu a todos pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problemas destes modems que vem na caixa e você compra por 29,90 ou até 35,00 sendo com chipset LG, Lucent, Motorola é o seguinte:

São "WINMODEMS" ou seja, são controlados por SOFTWARE, por um programa

Enquanto os "HARDMODEMS" são controlados pelo próprio hardware

Resumindo, não adianta sistema operacional ou drivers atualizados ou strings

Porque WINMODEMS são mais baratos? porque não tem qualidade

Raro um winmodem bom mesmo, os antigos já ví vários, mas os atuais são uma porcaria

Resumindo, winmodems não prestam

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jib_junior@17 jul 2004, 21:08

Bom nesse site tem algumas strings para varios modems, eu usei as do LG mas aqui não surtiu muito efeito, mas testem ai quem sabe não melhora.

SITE

Falou ai :D

PS: relembrando que tem que reiniciar a máquina para elas fazerem efeito, pelo menos aqui eu tinha :/

Tentei as duas Strigs que tem para ele e apos ele nem conectou,... teria mais algum lugar para achar mais strings para este... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal para mim também não serviu, nem conectou realmente, e não tenho grana no momento para comprar outro modem, até porque se for para pagar 100 conto num modem, compensa mais colocar adsl.

Então se alguem souber mais string's ou até mesmo onde eu possa pegar os drivers mais atualizados nos ajudem, porque o negocio aqui ta veio, o pior que eu tinha um da lucent (também ship agere e estava uma beleza) não ficava assim e dizia que conecta a 42, esse ta a 50,6 e ta horrivel, nos ajudem, demorei quase 5 minutos para chega aqui, e vou ficar mais 5 esperando ele postar, socorro!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...