Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs N2u400-a, Opniões?


[E=MzC²] Eletro.nic

Posts recomendados

Olá gostaria de saber opiniões, relatos ou testes da N2U400-A da ECS, que vem com chipset nForce 2 e dual.

Fiquei sabendo dela hoje. Mas vindo da ECS é meio suspeito, o preço tá ótimo, 220

To pensando em pegar ela e trocar a minha k7s8x rev 3.0, q eu amo. Só troco se realmente a outra compensar, tá chegando meu 2600+

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...px?DetailID=380

Postem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma excelente placa de custo X beneficio, mas se esta pensando em overclock então esquece, mas de um modo geral ela tem o dual channel raid que não existem em nenhuma placa com essa faixa de preço para c ter uma ideia a ASUS A7N8x-x não tem dual Channel custa uns 50 a 80 reais a +.

C não vai fazer over pode comprar q é boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Andersonm@25 jul 2004, 02:45

Eu quero comprar uma placa dessa ECS N2U400-A, só que aqui em recife não vende ela (pelo menos eu não achei) eu queria q vocês me indicassem uma loja q venda ela, eu já vi gente falando q ele é 220 reais se alguem souber onde tem por esse preço mais ou menos me avisa.

Obrigado.  :-BEER

Cara, também sou de Recife. Comprei a minha pelo Mercado Livre.

Se quiser eu te passo o link do vendedor. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa Asrock K7S8X Rev 3.0 que você tem é uma ótima placa, eu sendo você ficaria com ela.

Mas se quiser trocar mesmo, pode pegar a ECS N2U400-A que é excelente. Eu tenho uma e não tenho o que reclamar. Além disso essa ECS é muito resistente. Quando fui montá-la dei muitas pancadas (sem querer claro), e ainda por cima dei uma batida nela com uma chave de fenda que escapou de um parafuso. E olhe que o parafuso tinha um imã na ponta, mas mesmo assim ela funcionou normalmente e funciona até hoje, por aí você já tira a qualidade e resistência dessa ECS.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody+25 jul 2004, 04:57-->
Andersonm@25 jul 2004, 02:45

Eu quero comprar uma placa dessa ECS N2U400-A, só que aqui em recife não vende ela (pelo menos eu não achei) eu queria q vocês me indicassem uma loja q venda ela, eu já vi gente falando q ele é 220 reais se alguem souber onde tem por esse preço mais ou menos me avisa.

Obrigado.  :-BEER

Cara, também sou de Recife. Comprei a minha pelo Mercado Livre.

Se quiser eu te passo o link do vendedor. :-BEER

Passa ai que to querendo comprar uma dessa urgente, mas eu vi a MSI Delta L em uma loja aqui por R$ 340,00 to pensando em comprar ela se pegar dinheiro. Mas se a ECS for R$ 220,00 mesmo vou comprar ela. :-BEER

Outra coisa, queria saber se esse meu processador ta muito ultrapassado e se da para fazer overclock, porque to pensando em comprar um Duron 1.8 ghz se for ganhar muito desempenho em relação ao 1600+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
QUOTE (luiz.89 @ 25 jul 2004, 21:37)

A N2U400-A é uma ótima placa, só não tem opções de Overclock... 

eu vi no forum do baboo caras q fizeram overclock com ela por software e por pinmode.

Por pinmode sei que funciona, mas prefiro as opções de OC pelo Bios da A7N8X-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo um review dessa ecs aqui mesmo no Clube do Hardware e vi esse topico:

"... ela possui a opção de se utilizar dois pentes de memória em Dual-Channel dobrando assim a taxa de transferência das memórias (Ex. no caso de memórias DDR400 que possuem uma taxa máxima teórica de 3200 Mb/s em Dual-Channel esta taxa pula para 6400 Mb/s) e como ficou evidenciado acima, nos testes realizados com o software Sandra ela ganhou da ASUS A7N8X DELUXE tendo um desempenho superior em todos os testes realizados..."

Mais aqui

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...