Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Programas de visualização de video travando


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou precisando da ajuda de vocês.

Não entendo muito de informatica e recentemente meu computador começou a apresentar problemas na visualização de vídeos.

Isso está ocorrendo em todos os programas que tento visualizar...as vezes aparece só o audio e a tela fica preta.

Recentemente troquei a fonte do pc, pois estava com problemas e achei que tivesse aquecendo e por isso travava os vídeos, mas o problema continua...

O que me sugerem para solucionar o problema?

 

Abraçõs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar os drivers do PC. O Driver Booster é uma boa opção free.

 

Verifique se o formato dos vídeos é compatível com os programas que você está usando. Recentemente tive problemas para visualizar no Media Player alguns vídeos gravados em uma camera SONY. Requer um programa específico da fabricante para converter para outros formatos. Feito isso tudo funcionou perfeitamente. 

 

Também pode ser que seu hardware de vídeo seja insuficiente, principalmente se forem vídeos em alta definição (HD). 

 

São várias possibilidades, faça as tentativas e vá informando.

Qualquer dúvida com os procedimentos, comente-as.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Headstock, atualizei os drivers como você indicou e não adiantou. Baixei tb codecs e nada. Acho que tem alguma coisa haver com a nova versão do windows 10 que instalei recentemente. Mas não tenho certeza se é isso. Os videos são mp4, na maioria são vídeos da camera gopro. Antes abriam normalmente mas agora estão travando ou não abrem. Sigo na busca por uma solução...obrigado pela ajuda!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Louzada pode ser, eu tive diversos problemas com a atualização para o windows 10. Mesmo depois de formatar e fazer a instalação limpa, o sistema não rodou satisfatoriamente. A nova versão ainda precisa de algumas correções para funcionar legal. Na minha opinião, a versão 8.1 ainda está sendo melhor em relação ao 10. Tente formatar e nos avise ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...