Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com todos mouses ¬¬


Posts recomendados

Então,eu troquei de pc a mais ou menos uns 2 anos,e desde então tenho tido muitos problemas com praticamente todos os mouses que compro,eles não duram nada,sempre estragam algo muito rapidamente, a grande maioria das vezes o clique para de funcionar corretamente (eu clico e nada acontece,como se não tivesse clicado),muitos amigos compraram os mesmos mouses que eu e eles sempre duraram infinitamente mais,eu nunca tive esse tipo de problema antes de trocar de pc e é por isso que começou minha desconfiança de que o problema pode estar no pc de alguma forma e não nos mouses em si,ela aumentou ainda mais hoje quando comprei um novo mouse e assim que pluguei comecei a ter os problemas nos cliques.

 

é isso,gostaria de saber se isso é possivel mesmo e se há algo que eu possa fazer pra melhorar.

desculpe se o texto ficou grande,e se precisarem de informações sobre o hardware é só pedir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que tens algum tipo de virus, pois isso não é normal.

 

Se souberes usar o antivirus, faça uma varredura completa em seu sistema, se mesmo assim não resolver...

 

Uma coisa é certa, assim como no corpo humano a dor é em um lugar e o problema é noutro, acontece o mesmo com o pc.

 

Primeiro salve todos os teus dados num hd externo e peça um técnico refazer a partição, formatar e instalar o sistema pra ti.

 

Se mesmo assim, continuar com os problemas no mouse, ai ele provavelmente te dirá o que fazer (trocar de placa mãe ou se for fonte compre uma corsair 430w,REAL ou se usas placa de vídeo off (gamer) uma corsair de 600w REAL, pois é a melhor).

 

É certo que se o técnico for sério, te instruirá no que for melhor pra tua máquina. 

 

Espero que tenha ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...