Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Hd Maxtor


Leandro M.

Posts recomendados

Prezados amigos ...

Tenho um HD Maxtor de 80 Gb. e estou tendo alguns problemas com ele ...

Faz uns dois meses para ca, quando ligo o micro inicia aparentemente normal ... depois de algum tempo de uso, ou quando executo algumas tarefas simultaneas( ver fotos, receber e-mail, ouvir musica etc ) , ele da uns pequenos e baixos apitos e trava ...

E geralmente quando carrega o sitema, escuto um pequeno estalo no HD .

Esta semana, quando vou desligar o micro ele esta travando e não desliga completamente ...

O HD ainda esta na garantia, mas so queria complementar que não estou usando nenhum cooler nele, seria extreamente necessario ?? pois nunca usei cooler em HD e nunca tive problema semelhante ...

Quem puder ajudar de alguma maneira ficaria muito grato !

Leandro M.

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta na garantis ainda peça outro sem duvida, n acredito que seja por falta de cooler também n uso cooler e nunca tive problemas, pelo menos ate hoje, faz um backup dos seus dados e pede p trocar, pois pode te dar problemas futuramente.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro M.

Experimenta abrir o gabinete... e depois tenta encostar o dedo em qualquer lugar desse HD... após um tempinho de funcionamento...

Obs: Cuidado para não queimar o dedo ;-P

Solução:

Um cooler de gabinete embaixo ou em cima do HD já tá bom... mas o melhor seria um cooler de HD... se é que esse HD já não foi pro saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...