Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Yunes

Wifi funciona no celular mas n

Recommended Posts

Olá amigos.

Possuo um notebook com Windows 10 que, do nada, parou de funcionar a internet sem fio (utilizo o roteador TP Link TL-RW841N). Tentei reconfigurar o modem (D'Link 500b), o roteador, mexer na DNS nas configurações de rede do notebook, troubleshoot e nada adiantou. Na resolução de problemas, primeiramente informava um problema na DNS, mas agora não há nenhum erro conforme este recurso. Quando coloco uma DNS manualmente, o notebook até consegue conectar por um certo período de tempo, porém, sem sinal da internet. Além disso, somente minha rede wi-fi é mostrada, mas possuo diversos vizinhos que têm conexão wi-fi e eu não posso sequer cogitar em me conectar à uma dessas redes para verificar se eu conseguiria acessar à internet ou não.Atualmente, consigo me conectar apenas com cabo de rede, o que está gerando um certo incômodo.

 

O que pode ser esse problema? Agradeço desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não sei direito mais ta parecendo que você tem que parear o Ip do roteador p/ o note ....

tente configurar ou da uma atualizada no roteador tp link seu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei parear os IP's e não resolveu o problema, o sinal continua como "Limitado". Após tentar fazer isso e executar a solução de problemas, apareceu a seguinte mensagem:

"O computador parece estar diagnosticado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (servidor DNS) não está respondendo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas atualizações da minha situação:

Meu roteador está localizado no quarto e o wifi funciona neste cômodo, porém, na sala, não. Além disso, há o fato do mesmo reconhecer somente minha rede, fora que em poucas situações, a internet não funcionou mesmo com o cabo de rede.

 

Acredito fortemente que seja problema na placa (o notebook foi aberto recentemente para o conserto do cable flat), mas não faço ideia de qual outra placa comprar (e talvez isso não seja adequado a este tópico). Enfim, agradeceria bastante qualquer ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×