Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adquiri uma r9 390x mas não estou batendo desempenho


Posts recomendados

Fala galera beleza? sou novo no aqui, então recentemente comprei uma r9 390x, ai ela não estava batendo o desempenho esperado, e começou a dar umas piscadas na tela de vermelho, ai fiz a troca do produto hoje, e parece que diminuiu uns 7 quados no min do gta e 12 no max, o médio ele fica em 20, meu processador fx 8120 3.1ghz, mãe m5a88-m, 12gb de ram kingston 1333, dividido em tres pentes de 4b, fonte evga 600b 80 puls, gostaria de saber se um water cooler no processador resolveria meu problema, ou se esta placa tá zoada, a marca dela é sapphire, a r9 390x 8gb 512bit tri-x, agradeço quem poder perder um tempo do seu dia para me ajudar, porque tá esquisito ela bater metade do desempenho que deveria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro lagoD, assim que eu fizer o teste já posto o resultado, minha vga é a r9 390x 521bit 8gb ddr5, como diz no post NASCARBR, to me matando aqui ta *****, vou fazer esse teste com o msi, pra ver o que rola, mas será que engasga o processo por causa da mãe ser pci 2.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Demoro lagoD, assim que eu fizer o teste já posto o resultado, minha vga é a r9 390x 521bit 8gb ddr5, como diz no post NASCARBR, to me matando aqui ta *****, vou fazer esse teste com o msi, pra ver o que rola, mas será que engasga o processo por causa da mãe ser pci 2.0?

O PCI-E 2.0 não é o culpado. O GTA V tem seus problemas, o jogo está atualizado? Comentou sobre piscadas de vermelho na tela, faça os testes e depois comente o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites