Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KAODIVERSO

Tablet Infantil, qual escolher?

Recommended Posts

Bom dia!

Prezados, mais uma vez recorro a vocês para sanar um dúvida!!

Pretendo presentear meu filho no dia das crianças com um tablet, pois ele adora usar meu celular pra jogar e ver video no you tube. Como não encontrei muitas informações sobre esse tipo de eletrônico, peço a vocês que me ajudem a escolher dentre os abaixo listados qual tem melhor custo x benefício.

O aparelho será utilizado por um menino de 4 anos que usará basicamente para jogos (Hora de Hventura, Disney, Naruto, etc) e assistir videos no you tube.

Os que estou avaliando:

Tablet Tectoy Magic 4 TT2710 com Tela 7, 8GB, Câmera 2MP, Slot para Cartão, Suporte à Modem 3G, Wi-Fi, Android 4.2 + Capa Protetora => R$ 349,00

Tablet Android 4.0, Tela 7", 4GB, Wi-Fi, Câmera Frontal, Oregon Infantil Meep - Laranja => R$ 199,00

Tablet Infantil Tectoy Galinha Pintadinha Tela 7" Android 4.2 4GB 512MB Wi-Fi Azul Dual Core => R$ 329,00

Tablet CCE TR72 Kids 8GB Wi-Fi Tela 7" Android 4.2 Processador Dual Core 1.2GHz - Preto => 199,00

Tablet Android do Ben 10 com Headphone Candide => R$ 285,00

Tablet Philco P711A4.2 Preto com Tela 7, 8GB, 2 Câmeras, Slot para Cartão, Android 4.2, Processador Dual-Core de 1.2GHz e Capa de Proteção => R$ 260,00

Tablet Positivo T710 Kids 8GB Tela 7" Wi-Fi - Android 4.4 Proc. Dual Core Câm. 2MP + Frontal => 249,00

Tablet Android Adventure Time com Headphone Candide => R$ 323,00 (primeira opção)

Então a dúvida e grande, pois nem sempre a descrição do produto é completa, como por exemplo a quantidade de memória RAM, e uma outra grande dúvida que tive foi quanto ao acesso à Play Store, principalmente naqueles tablets de prsonagens, tio o da Galinha Pintadinha.

Caso tenham alguma outra opção até algo em torno de R$ 350,00, por favor fiquem a vontade para indicar.

Mais uma vez agradeço a ajuda de todos!

Paulo Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais