Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

PowerColor anuncia a primeira placa de vídeo com 16 GiB de memória

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site.

Aqui está um trecho:

"A PowerColor anunciou a placa de vídeo Devil 13 Dual Core R9 390, a primeira que possui 16 GiB de memória GDDR5 com velocidade de 5,4 GHz, sendo cada 8 GiB dedicado a um processador.

A nova placa d..."

Leia a notícia completa em: https://www.clubedohardware.com.br/noticias/powercolor-anuncia-a-primeira-placa-de-video-com-16-gib-de-memoria/4985

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica pergunta que eu fico na cabeça é se tem algum software ou jogo que aproveitaria toda a capacidade grafica dessa placa de video.

Eu só consigo ver o uso dela profissionalmente, quando precisa usar varios monitores e em todos requerem recursos graficos elevados. 

Claro que sempre haverá entusiastas extremos (ricos que não tem o que fazer com tanto dinheiro) que sempre querem ter o melhor para comprar mas sem necessidade real, só para terem aquele gostinho de ter o que há de melhor e depois ostentarem no facebook.

Editado por Carlos Eduardo B Camargo

Compartilhar este post

Link para o post

4 conectores de alimentação de 8 pinos?  :eek:

Se o cara usar um FX 9590 com uma GPU dessas, vai pagar 10K por mês de energia elétrica  :P

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

4 conectores de alimentação de 8 pinos?  :eek:

Se o cara usar um FX 9590 com uma GPU dessas, vai pagar 10K por mês de energia elétrica  :P

Um mouse Razer de brinde...imaginando o preço aqui... :huh:

Hahahahaha... boas! :lol:

É a primeira vez que leio sobre uma placa assim, "super ultra mega blaster", feita pela PowerColor. Isso é muito bom, mais empresas concorrendo, mais marcas de qualidade sendo "descobertas", especialmente aqui no Brasil.

Eu experimentei a PowerColor pela primeira vez em Junho de 2009, quando comprei uma Radeon HD 4650. Só tive alegrias: aposentei ela agora em Junho (2015), funcionando a todo vapor, quando comprei uma R7 260X, também da PowerColor. Tenho recomendado a marca pra muita gente.

Obrigado por mais uma notícia, @Flaviads! thumbsup.gif

Editado por Duda Sgluber
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha... boas! [emoji38]

É a primeira vez que leio sobre uma placa assim, "super ultra mega blaster", feita pela PowerColor. Isso é muito bom, mais empresas concorrendo, mais marcas de qualidade sendo "descobertas", especialmente aqui no Brasil.

Eu experimentei a PowerColor pela primeira vez em Junho de 2009, quando comprei uma Radeon HD 4650. Só tive alegrias: aposentei ela agora em Junho (2015), funcionando a todo vapor, quando comprei uma R7 260X, também da PowerColor. Tenho recomendado a marca pra muita gente.

Obrigado por mais uma notícia, @! thumbsup.gif

Cansei de indicar R9 390 e R7 260X da PowerColor que estavam na faixa dos R$1600,00 e R$500,00, respectivamente, no Kabum. Tanto é que esgotaram-se todas.

Também me simpatizo pela marca.

Já tive e fui muito feliz com uma Hd 2600xt...

Editado por claudiwave84

Compartilhar este post

Link para o post

Unica pergunta que eu fico na cabeça é se tem algum software ou jogo que aproveitaria toda a capacidade grafica dessa placa de video.

Eu só consigo ver o uso dela profissionalmente, quando precisa usar varios monitores e em todos requerem recursos graficos elevados. 

Claro que sempre haverá entusiastas extremos (ricos que não tem o que fazer com tanto dinheiro) que sempre querem ter o melhor para comprar mas sem necessidade real, só para terem aquele gostinho de ter o que há de melhor e depois ostentarem no facebook.

Talvez os gringos sejam fanáticos por multitelas e resoluções cavalares (se for ainda mais extremo, ele faz VSR em monitores 4k e entope as memórias VRAM de tanta informação, claro, se a memória da placa de vídeo não for espelhada), neste caso a placa até atende, porém, em se tratando de mercado como o brasileiro, esta placa é um item dispensável, ou como você mesmo fala, para ricos que não sabem o que fazer com tanta grana :) .

Editado por wilsansilva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais