Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PedrinN

Ajuda placa de vídeo

Recommended Posts

Fala Galera beleza , é um seguinte recentemente to com um pc novo só que coloquei minha placa de vídeo ela ligou perfeitamente , da tela normal só que o pc não ta reconhecendo como pode ver no vídeo , tenho todos os driver estalado coloquei pelo CD e baixei também pelo site da Nvidia minha placa é Nvidia GT-610 por favor me ajuda !!!

youtube : 

post-781810-0-04848500-1442577820_thumb.

post-781810-0-26737100-1442577829_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia , e bem provável que você tenha que configurar sua bios para dar video pelo slot pci , pois mesmo instalando a placa de video as vezes isso acontece, espero ter ajudado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia , e bem provável que você tenha que configurar sua bios para dar video pelo slot pci , pois mesmo instalando a placa de video as vezes isso acontece, espero ter ajudado. 

como faço para volta man não to me lembrando mais se tiver print ajuda melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para volta man não to me lembrando mais se tiver print ajuda melhor ;)

Print só se for da mesma CPU!,

Pressione a tecla "del" assim que escutar o bip de inicialização do CPU, dentro do menu da bios, procure a opção de "Display" ou "Init display first" ou algo como "display priority" Prioridade do dispositivo de vídeo... Selecione o slot da placa de vídeo ou a on-board... nesse caso, desabilite a on-board...

Compartilhar este post

Link para o post

Print só se for da mesma CPU!,

Pressione a tecla "del" assim que escutar o bip de inicialização do CPU, dentro do menu da bios, procure a opção de "Display" ou "Init display first" ou algo como "display priority" Prioridade do dispositivo de vídeo... Selecione o slot da placa de vídeo ou a on-board... nesse caso, desabilite a on-board...

só conseguir acha isso e mudei para PCIE mais continua do mesmo jeito ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, você configurou certo...

Se os drivers que você instalou, são compatíveis com o Win8, a placa pode estar com defeito, se for o caso peça a troca dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais