Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda placa de vídeo


Posts recomendados

Fala Galera beleza , é um seguinte recentemente to com um pc novo só que coloquei minha placa de vídeo ela ligou perfeitamente , da tela normal só que o pc não ta reconhecendo como pode ver no vídeo , tenho todos os driver estalado coloquei pelo CD e baixei também pelo site da Nvidia minha placa é Nvidia GT-610 por favor me ajuda !!!

 

youtube : 

post-781810-0-04848500-1442577820_thumb.

post-781810-0-26737100-1442577829_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

como faço para volta man não to me lembrando mais se tiver print ajuda melhor ;)

Print só se for da mesma CPU!,

Pressione a tecla "del" assim que escutar o bip de inicialização do CPU, dentro do menu da bios, procure a opção de "Display" ou "Init display first" ou algo como "display priority" Prioridade do dispositivo de vídeo... Selecione o slot da placa de vídeo ou a on-board... nesse caso, desabilite a on-board...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Print só se for da mesma CPU!,

Pressione a tecla "del" assim que escutar o bip de inicialização do CPU, dentro do menu da bios, procure a opção de "Display" ou "Init display first" ou algo como "display priority" Prioridade do dispositivo de vídeo... Selecione o slot da placa de vídeo ou a on-board... nesse caso, desabilite a on-board...

 

só conseguir acha isso e mudei para PCIE mais continua do mesmo jeito ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...