Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Chiarelli

AOC LE32D1352 - Legenda Pequena

Recommended Posts

Bom dia, estou enfrentando um problema com minha tv que chegou ONTEM!  :mad:  :mad:  

Marca/Mod.: AOC LE32D1352 

Ao executar uma série, ou um filme com legenda .SRT, a legenda fica MINÚSCULA na tela, impossibilitando a visualização, sendo que em outros televisores roda normalmente.

Alguém tem alguma solução?

Me falaram em embutir a legenda no episódio, e aumentar ela, não testei ainda, mas é meio trabalhoso para uma temporada toda.. o que me indicam?  

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço a TV, mas o tamanho é um recurso do firmware.

Algumas TVs possuem a limitação de não permitir uma configuração de tamanho ou estarem com tamanho pequeno.

Procure pela internet porque existem algumas TVs que possuem firmware alternativo, onde o tamanho foi ajustado ou então permite o ajuste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a TV, mas o tamanho é um recurso do firmware.

Algumas TVs possuem a limitação de não permitir uma configuração de tamanho ou estarem com tamanho pequeno.

Procure pela internet porque existem algumas TVs que possuem firmware alternativo, onde o tamanho foi ajustado ou então permite o ajuste.

Já tentei de tudo, gostaria de um recurso em que eu embutisse a legenda no seriado, mas que não precisasse fazer um por um, você conhece algum software?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais