Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Execução de vídeo em monitores secundários


DeeH

Posts recomendados

Salve Salve galera do fórum, :D

 

Estou organizando uma apresentação, que utiliza 4 projetores com saída individual, sendo que nessas "telas" sejam reproduzidos vídeos simultaneamente, e um monitor simples controlando todas essas saídas.
Pois então, hardware eu já tenho, consegui isso com duas 280x em uma crosshair v formula-z :rolleyes: , porém o problema é o software faça o trabalho.
Seria como um propresenter, ou arkaos (só possuem uma única saída) que são programas de apresentação mais utilizados hoje na estrada para projeção de imagem de alta definição em painéis de LED.

Esse programa que preciso seria como eu lançasse o propresenter projetando imagem no projetor estendido 1, o arkaos projetando imagem no projetor estendido 2, e algum outro programa nos projetores 3 e 4...mas isso daria MUITO trabalho e nem sei se vai gerar conflito ou algo do tipo.

Por isso preciso de um único programa que execute as imagens no projetor 1, 2, 3 e 4 sendo imagens diferentes, alguém conhece algo parecido? ou alguma outra ideia para tal apresentação?

 

Peço desculpas se não expliquei direito ou se foi sem noção mesmo, não utilizo muito o fórum como gostaria, mas o desespero bateu a porta.  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :eek: 
 

Obrigado desde já  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...