Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ijmm

[Ajuda] Tela preta WIndows 10

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Venho aqui para pedir ajuda. Depois de instalar o Windows 10 sem problemas no meu PC de mesa, fui tentar o mesmo no meu notebook. Fiz o download pelo Windows Update e instalei normalmente. Acontece que depois que instalou e eu reiniciar a maquina, o notebook entrou em uma tela preta. Não consigo nem entrar no Setup da Placa-mãe para tentar alguma coisa. O notebook simplesmente liga e a tela fica preta, não entrando em qualquer tela, não dando pra fazer nada.

Alguém teve um problema parecido?

Aguardo Respostas, e desde já, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparece a tela preta, mas não aparece nem sequer um cursor piscando? Tente ligar um monitor no notebook e tente reverter o processo do windows 10.

Se caso não for possível e mesmo assim não der imagem, é problema físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece a tela preta, mas não aparece nem sequer um cursor piscando? Tente ligar um monitor no notebook e tente reverter o processo do windows 10.

Se caso não for possível e mesmo assim não der imagem, é problema físico.

Não aparece nada. Simplesmente liga, a tela pisca e entra a tela preta. Não aparece nem a tela de boot da placa-mãe. Já tentei ligar o notebook no meu monitor e na TV da sala e nada de aparecer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já notou problema parecido antes da atualização? Você apertou as FN+monitor(tecla)?

Compartilhar este post

Link para o post

Já notou problema parecido antes da atualização? Você apertou as FN+monitor(tecla)?

Já tentei essas teclas e nada. E ele nunca apresentou nenhum problema antes da atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Tente resetar o BIOS e tem que torcer para o vídeo não ter danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

esquote name=".Edgar." post="6233076" timestamp="1442612154"]Estranho. Tente resetar o BIOS e tem que torcer para o vídeo não ter danificado.

e

Tentei isso, mas não deu certo. Acho que foi o vídeo mesmo. Ainda sim, valeu pela ajuda.

Editado por ijmm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais