Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TinyXML Erro


JC Alves

Posts recomendados

Boa noite a todos.

Antes de tudo peço desculpas caso está nao seja a área certa para este topico, também já acompanhava alguns momentos algumas soluções para outros problemas, mas nunca tive a coragem de registrar, porém hoje foi preciso, pois em tudo acho qe aqui estão as pessoas que podem me ajudar com este problema.

 

Então... Atualmente estou na faculdade de eng.da compt. Estou nos semestres iniciais e estou necessitado do uso de codeblocks ja que meu professor pede tudo que envolva uma função dele (uso o Devc++ enquanto isso), mas realmente eu prefiro muito codeblcks pela facilidade que possui, comprei um notebook novo algumas semanas atrás, onde é Windows 8.1, Intel Celeron i3 (comprado com intuito para trabalhos).

 

Eu instalei o codeblocks e consegui mexer nele, fiz inumeros trabalhos em torno de uma semana, ou duas, depois disso começou a surgir erros do programa, procurei inumeros dias e muitos solucionei, porém este nao consigo a semanas, e preciso urgentemente deste programa para ter maior facilidade quanto aos meus trabalhos, realmente nao gostei muito do Dev quando me acostumei usar o codeblocks.

 

Segue o erro abaixo:

 

0knYV3X.png

 

Já tentei remover o programa e reinstalar, ja tentei baixar versões diferentes dele (sem compilador e depois instalar o compliador), tentei inumeras coisas, mas nenhuma delas solucionou meu problema. Se alguém puder ajudar, irei agradecer de coração.

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa, e acho que nem adianta você reinstalar o codeblocks. Si quiser que ele fique como o primeiro dia, simplesmente borre sua pasta de configurações. A tal pasta esta no diretório %ppdata%, abra o menu inicio e escreva executar, ou RUN no textbox das buscas, ou de uma olhada nestas imagens para ver como chegar até o executar. Uma vez aberto o rum escreva %appdata% e aperte enter, nesta pasta se guardam muitas outras configurações que pertencem a outros programas, muito cuidado. Ao abrir a pasta você vai ver uma pasta chamada codeblocks Dahhh! Borra ela kkk, assim o CB fica novinho já que cria tudo novamente. Só que não recomendo fazer isso muitas vezes, porque aí é onde se guarda tudo! Si borrar ela não só vai afetar o seu problema si não que vai eliminar todas as outras configurações. você pode fazer uma cópia dessa pasta por si acontece o que você não queria, muda no nome dela para "codeblockAntiga" ou sei lá XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...