Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde galera, comprei uma GTX 760 2Gb da PNY a 11 meses, e de uns dias para cá ela começou a apresentar artefatos e manchas roxas e azuis durante os jogos, principalmente no Far Cry 4 e no GTA V. Fiquei desconfiado de ser problema no fornecimento de energia, pois utilizo uma fonte de 550W reais selo 80Plus da Seventean. Reverti os drivers da placa um mais antigo e mesmo assim o problema persistiu. 

 

Minha configuração:

 

Placa mãe básica : ECS H61h2m2 V1.0

Processador : Core i5 3330  3.0 GHz

Fonte Seventean PAP 550W, PFC ativo e selo 80 Plus.

Placa de video: PNY GTX 760 2Gb

Memorias 2x4Gb DDR3 1333MHz

Gabinete normal, pequeno.

 

Esse é um dos problemas, outros ainda são objetos distorcidos perda de textura etc, até no FIFA 15 que é um jogo relativamente leve pra essa placa.

 

post-725931-0-57539500-1442609544_thumb.

 

Já acionei a garantia, mas gostaria de saber se o problema realmente está na placa de vídeo ou se devo me preocupar com algum outro componente do PC para não ter problemas futuros com outra placa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...