Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde galera, comprei uma GTX 760 2Gb da PNY a 11 meses, e de uns dias para cá ela começou a apresentar artefatos e manchas roxas e azuis durante os jogos, principalmente no Far Cry 4 e no GTA V. Fiquei desconfiado de ser problema no fornecimento de energia, pois utilizo uma fonte de 550W reais selo 80Plus da Seventean. Reverti os drivers da placa um mais antigo e mesmo assim o problema persistiu. 

Minha configuração:

Placa mãe básica : ECS H61h2m2 V1.0

Processador : Core i5 3330  3.0 GHz

Fonte Seventean PAP 550W, PFC ativo e selo 80 Plus.

Placa de video: PNY GTX 760 2Gb

Memorias 2x4Gb DDR3 1333MHz

Gabinete normal, pequeno.

Esse é um dos problemas, outros ainda são objetos distorcidos perda de textura etc, até no FIFA 15 que é um jogo relativamente leve pra essa placa.

post-725931-0-57539500-1442609544_thumb.

Já acionei a garantia, mas gostaria de saber se o problema realmente está na placa de vídeo ou se devo me preocupar com algum outro componente do PC para não ter problemas futuros com outra placa. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais