Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rei Da Tecnologia

Bug esquisito e inédito no Youtube

Recommended Posts

Eae galera o/

E como sempre eu tenho algum problema na minha vida (E ainda sem intervalo) ¬¬

Algumas semanas atras do nada apareceu um bug muito esquisito no youtube e quando tentei achar uma solução na net não encontrei absolutamente nada relacionado.

O bug:

Ao comentar eu não consigo referenciar alguem e nem colar algo que copiei

A parte esquisita é que eu consigo colar algo quando eu vou responder algum comentario mas não consigo referenciar alguem.

O jeito que eu encontrei para consegui colar algo é usar o "Inspecionar elemento" em cima do comentario e colar onde fica o que se escreve no comentario (Ficou confuso mas é o maximo que consegui pra ficar entendível)

Bem eu tenho quase certeza que é bem difícil ter alguma solução... mas quem sabe né, pode ter um usuario abençoado por aqui :D

Atualização de Bug!

Agora não carrega as respostas de um comentario :bravo:

Editado por Rei Da Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera o/

E como sempre eu tenho algum problema na minha vida (E ainda sem intervalo) ¬¬

Algumas semanas atras do nada apareceu um bug muito esquisito no youtube e quando tentei achar uma solução na net não encontrei absolutamente nada relacionado.

O bug:

Ao comentar eu não consigo referenciar alguem e nem colar algo que copiei

A parte esquisita é que eu consigo colar algo quando eu vou responder algum comentario mas não consigo referenciar alguem.

O jeito que eu encontrei para consegui colar algo é usar o "Inspecionar elemento" em cima do comentario e colar onde fica o que se escreve no comentario (Ficou confuso mas é o maximo que consegui pra ficar entendível)

Bem eu tenho quase certeza que é bem difícil ter alguma solução... mas quem sabe né, pode ter um usuario abençoado por aqui :D

já tentou com outro navegador?limpar cache do navegador e do sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora, tive alguns contra tempos para fazer os testes.

Eu testei em outro navegador e o bug continua e isso de limpar o cache parece inlogico já que testando em outro navegador esse navegador não tem cache que o firefox (Meu navegador) tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais