Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fanhz

É um bom negócio pagar neste pc de entrada?

Recommended Posts

Pelo que tem dentro ta barato. Mas depende doq você quer rodar. Como é um PC bem de entrada, você pode ficar limitado logo e precisar fazer upgrade, ai compensa guardar um pouco mais e montar um PC melhor. Esses FX não prestam muito, e você não teria muito pra onde ir em questão de upgrade quando ele te deixasse na mão (6300 ou 8320 só). Sem falar que pelo preço a placa mãe deve ter chipset antiguinho, pra ajudar mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que presta nele é a placa de vídeo.

Processador fraquíssimo e placa mãe muito ruim. Nem pense em fazer um upgrade para um FX mais potente nela. Não sei muito sobre processadores AMD, mas levando em consideração que um FX 6300 tem desempenho equiparável ao I3 acredito que esse FX 4300 tenho o desempenho de um Pentium G 3xxx.

Acho que valeria muito mais a pena colocar um Pentium G em uma B85 que você pode dar um upgrade para um I5 sem estresse e ficar com uma configuração top.

@edit

Recomendo pegar algo semelhante a essa recomendação, está mais caro porém é uma build melhor e com grande potencial para futuros upgrades.

DNU9n9T.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais