Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock no I7 4770K


miguel987

Posts recomendados

Boa Noite.

Comprei a algum tempo pela internet o cooler Master Hyper 412S, para poder refrigerar melhor o meu CPU, acontece que aumentei o clock para 3,8GHZ e reparei que as temperaturas do meu CPU subiram para cerca de 78-82º durante o  teste de bleed do Prime95, estas temperaturas são aceitaveis tendo em conta o tipo de cooler e o tipo de teste feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por toda sua ajuda até agora, será complicado decidir pois já vi varios videos de review sobre este cooler e nenhum fala de o cooler mexer um pouco para os lados, tenho a certeza que os parafusos estão bem fixados, mas pelo sim pelo não irei desmontar o cooler retirar a pasta termica voltar a colocar e montar tudo para ver os resultados, se as temperaturas se mantiverem não tenho opção senão comprar outro, qual cooler recomenda que não seja muito caro, mas que de para fazer o oc até uns 4,1 ghz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...