Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG modelo 21FJ6RB Imagem trêmula


Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

Tenho uma tv Lg modelo 21FJ6RB com mais ou menos uns 4 ou 5 anos e ela começou a dar defeito agora, pretendo trocar por uma LCD mas não já, como é tv do quarto se tiver algum jeitinho para solucionar eu agradeço.

Só tentarei algo se for muito simples como aconteceu com a minha tv de 47" na questão da troca dos capacitores da fonte, como pode ser visto no post abaixo.

O deveito apresentado pode ser visto no vídeo abaixo, após algum tempo o problema para:

 

Post tv 47":  http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1066889-tv-lg-não-liga-na-primeira-vez/

 

Vídeo do problema:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, grato pela atenção como sempre, não tenho tido muito tempo, havia visto rapidamente sua resposta, mas pelo que voce fala, acho que não vai dar para mim, não tenho conhecimento suficiente para isso, no caso da TV de 47 era algo que qualquer um que tivesse intimidade com ferramentas e um mínimo conhecimento, e a minha mulher, que usa essa tv, está querendo uma nova de LED já que essa é analógica e pelo jeito precisa conhecimento para fazer isso.

Agora estou na dúvida se compro a LG ou a Samsung de 40" que tem PIP e a LG não tem, já que meu monitor/tv Samsung de 32" irá para o quarto e a de 40" no lugar dele, e eu uso o PIP direto.

Eu tinha um monitor LCD LG de 17" depois comprei um monitor/tv de 27" e depois de 32" ambos Samsung, sendo que o de 27" está agora no pc da minha filha.

No tempo dos monitores CRT eu só usava LG quando eu comprei Samsung deu um defeito (no primeiro a imagem aparecia "empenada", no segundo aparecia uma linha transparente de ponta a ponta do monitor, mas acho que em LCD/OLED a Samsung superou a LG, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Nessas novas tecnologias eu ainda estou "Cru" (totalmente por fora).

Não tive boas experiências com a LG, embora já vi e presenciei elogios grandes!

A Samsung, já sou suspeito em falar! Tive vários equipamentos Samsung, todos nunca me deram dor de cabeça!...

Então eu prefiro não dar palpites!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Eu não tenho capacidade (curso de eletrônica) o suficiente para tentar esse reparo, e a tv é de 2009, ficava no quarto então aproveitei o embalo e comprei uma tv de 40" e coloquei como monitor e a tv de 32" que eu tinha antes coloquei no quarto.

Quanto a tv, vou jogar fora porque não vale um tostão, para vocês terem uma ideia quando eu comprei a minha LG 47" em 2008 ofereci a minha Toshiba de 33" com apenas 2 anos de uso, para muita gente e ninguém quis, acabei vendendo por R$ 200,00 então essa de 21" ainda com defeito, nem casa de caridade quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Eu não tenho capacidade (curso de eletrônica) o suficiente para tentar esse reparo, e a tv é de 2009, ficava no quarto então aproveitei o embalo e comprei uma tv de 40" e coloquei como monitor e a tv de 32" que eu tinha antes coloquei no quarto.

Quanto a tv, vou jogar fora porque não vale um tostão, para vocês terem uma ideia quando eu comprei a minha LG 47" em 2008 ofereci a minha Toshiba de 33" com apenas 2 anos de uso, para muita gente e ninguém quis, acabei vendendo por R$ 200,00 então essa de 21" ainda com defeito, nem casa de caridade quer.

Hehehe!!!... Realmente, não tem muito o que fazer!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...