Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] Problema com placa


Posts recomendados

Bom, eu resolvi formatar o PC pra tirar o acumulo de arquivos indesejáveis no PC.

Sempre formato de 2 em 2 meses e nunca tive esse problema.

 

Formatei normal, coloquei o mesmo windows (7 ultimate 64 bits) e instalei o driver da placa de vídeo e uns outros complementares.

 

Mas a resolução que eu usava não estava disponível.

Fui ver a placa no gerenciador de dispositivos e vi isso aqui :

 

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

 

Bom, a placa aparentemente está normal, deve ser algum problema de driver porque eu não mexi nela quando formatei.

 

Já formatei novamente, desinstalei e instalei o driver, desativei a placa e ativei de novo, limpei o slot e até agora nada.

 

Alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já fez esse procedimento sem a placa de vídeo?Tipo,tu instala o driver do vídeo onboard da placa mãe e provavelmente deve aparecer a opção da resolução que tu deseja.Se aparecer,realmente é algum problema no driver da placa.Mas antes de fazer isso,vai no site do fabricante da placa e baixa o driver mais atual e instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já fez esse procedimento sem a placa de vídeo?Tipo,tu instala o driver do vídeo onboard da placa mãe e provavelmente deve aparecer a opção da resolução que tu deseja.Se aparecer,realmente é algum problema no driver da placa.Mas antes de fazer isso,vai no site do fabricante da placa e baixa o driver mais atual e instala.

Eu formatei o pc e continuo usando o slot da placa para o vídeo, mas sem o driver nao aparece a resolução que eu quero, e com o driver da esse erro que disse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...