Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor PC possível para este preço e gargalo de processador !


Posts recomendados

Olá Galera tenho pesquisado um PC gamer com um preço próximo a 2700 reais , e então cheguei a isso : 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-draconem-lv6-fx-6300-r9-380-2gb-8gb-500gb-500w-pcyes-rhino-red-box

 

como a melhor opção possivel dentro desta margem de preço , vocês estão de acordo ? tem alguma outra sugestao ? E se possível , gostaria de saber tambem se esse processador da gargalo nessa placa de video , obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Computador já montado é um problema, no seu caso por dois motivos.

1. Sua placa mãe não é boa para usar com processador da AMD da série FX.

2. Uma 280x tem desempenho maior que a 380 e estão no mesmo preço. Além do que a placa da configuração é o modelo de referência bem fechada e com só um fan, bem quente.

Difícil é que se colocar as peças separadas talvez fique mais caro, a cada dia as lojas estão reajustando os preços por causa da loucura que está a economia além do que tem muitas peças fora de estoque.

Saiba que não está ruim, mas se quiser pode tentar montar peça por peça, mas assim como a qualidade dos componentes vai aumentar o preço vai junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja desse PC. A config dele até está ok, mas essa placa mãe é muito ruim. Além de ser um chipset antigo ela não tem suporte nativo pra processadores FX como disse o @Zucchini (funciona com FX, mas limita o desempenho, não é indicada). Por 50 reais a mais do que você iria pagar nesse PC dá pra montar um equivalente que te daria maiores opções de upgrade no futuro.

 

FX 6300 (437,00) + GA-970A-3DP (478,90) + GTX 960 (928,52) + Corsair Vengeance 8GB 1600MHz (259,90) + HD Seagate Barracuda 1TB (279,90) + CX430 (195,90) + Gabinete PCYES Rhino (206,88)

 

Cotei esses preços no Balão da Informática. Se tiver um pouco mais de grana compensa trocar a CX430 por uma CX500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...