Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar Hibernaçao Win 10


Isaias Freitas

Posts recomendados

Ola,

 

1 - duas perguntas queria saber se existe a versao Win 10 Home SL, pois baixei direto da MS mas nao encontrei ela na lista, ai tem uns note que tem win 8.1 SL, e ai sera q a versao  home vai rodar normal?

 

2 - No meu note com win 10, notei que quando mando eles desligar na verdade ele hiberna, aconteceu que em um PC desktop usei teclado USB na instalação, mas quando  coloquei teclado PS2 ele nao reconhecia nem o mouse tambem, tive que entrar no mode seguro e voltei pro modo normal dai passou a funcionar...

 

porisso acho importante desativar essa opção se tiver jeito, ja mudei tudo nas config. de açoes do botao desligar mas nao ta funcionando.

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desabilitar a hibernação, você deve usar o mesmo esquema do usado no windows 7 e 8.......  O meu conselho é que você faça o update com calma.... Observe bem o comportamento da maquina com o Win10, uma vez feito o update, o usuario terá até 30 dias para descidir se vai ficar no win10 ou se volta para o anterior.... Se passar desse tempo, a lincença do windows anterior será perdida e você não poderá ativar novamente......ficando restrito ao windows 10.....Pelo menos é isso que eu tenho lido muito por ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...