Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom pessoal, eu estava quase comprando um combo com i5 3333 +b75+4 GB RAM por 800 mas ae vem a questão e me apareceu uma oportunidade única eu acho e quero a opinião de vocês, segue a configuração nova :

Placa mãe Gigabyte GA-H87-D3H

Processador i5 4440

Memoria 2x4GB 1600MHz Hyper X

Fonte Cooler Master GX 2 550W 80 Plus bronze

HDD 2 TB WesterDigital Green

SSD Kingston 128GB

Gabinete Corsair Carbide 300R Black

USB 3.0 CC-9011014-WW

Já está com o Windows 10 instalado com vários jogos

Ele quer 2.200 reais por isso, montado e funcionando, ele parcela para min no cartão, e ele me da um kit baratinho de mouse+teclado+mousepad de brinde

Todos os produtos são usados 5 meses, todos os produtos com nota e ainda na garantia.

Queria uma opinião sincera, se eu pegar por quanto tempo vou ter um pc bom para games? Eu pegando qual VGA comprar ate R$1000?

Realmente ta valendo muito a pena ou com 2200 eu compro uma configuração melhor sem a vga?

Fico agradecido quem poder me dar opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por R$ 2200, vai ser um ótimo negócio. A única coisa que deixa a desejar é a fonte, que não é das melhores.

Mas este kit do i5 de 3° geração que você citou também está por um preço muito bom, também não vai ser mal negócio.

 

Por R$ 1000 você pode pegar uma GTX 960 ou R9 280X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...