Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom pessoal, eu estava quase comprando um combo com i5 3333 +b75+4 GB RAM por 800 mas ae vem a questão e me apareceu uma oportunidade única eu acho e quero a opinião de vocês, segue a configuração nova :

Placa mãe Gigabyte GA-H87-D3H

Processador i5 4440

Memoria 2x4GB 1600MHz Hyper X

Fonte Cooler Master GX 2 550W 80 Plus bronze

HDD 2 TB WesterDigital Green

SSD Kingston 128GB

Gabinete Corsair Carbide 300R Black

USB 3.0 CC-9011014-WW

Já está com o Windows 10 instalado com vários jogos

Ele quer 2.200 reais por isso, montado e funcionando, ele parcela para min no cartão, e ele me da um kit baratinho de mouse+teclado+mousepad de brinde

Todos os produtos são usados 5 meses, todos os produtos com nota e ainda na garantia.

Queria uma opinião sincera, se eu pegar por quanto tempo vou ter um pc bom para games? Eu pegando qual VGA comprar ate R$1000?

Realmente ta valendo muito a pena ou com 2200 eu compro uma configuração melhor sem a vga?

Fico agradecido quem poder me dar opiniões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por R$ 2200, vai ser um ótimo negócio. A única coisa que deixa a desejar é a fonte, que não é das melhores.

Mas este kit do i5 de 3° geração que você citou também está por um preço muito bom, também não vai ser mal negócio.

Por R$ 1000 você pode pegar uma GTX 960 ou R9 280X.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais